Como endureço o bumbum?
gente, faço nataçao e yôga e pilates mais naum endureço o bumbum
faço natçao a mto tmpo e minhas pernas sao duras,mais o bumbum é bem mais dificil,algm sabe de exercicios para endurecer?bejos a todos ;*
gente, faço nataçao e yôga e pilates mais naum endureço o bumbum
faço natçao a mto tmpo e minhas pernas sao duras,mais o bumbum é bem mais dificil,algm sabe de exercicios para endurecer?bejos a todos ;*
Comments
continue fazendo tudo isso, e va num profissional e faça sessão +sessão de exercício e depois de vai ver o resultado pode confiar e conferir. mas nada de ecesso viu nos exercício isso vai querer paciência.
Aqui esse é ótimo: http://br.youtube.com/watch?v=Qz7IWo0wlPY
Meu tio disse que fazendo sexo anal o bumbum fica durinho com o tempo.
Academia ctz!
pede para o seu namorado ou marido, te dar umas palmadas na bunda 3 vezes ao dia...kkkkkkkkkkkkk
ou senão coloque silicone....bjs
vc tem que treinar glúteo, e fazer exercÃcios como spinning, andar de bike ao ar livre e correr. São muito bons. Na academia vc pode fazer agachamento, avanço;stiff e a flexora. São ótimos. MAs tb não queira o resultado de imediato, isso é impossÃvel.
fazendo exercÃcio
Os melhores jeitos são, corrida, ultilização de escada ao inves de elevador, ficar 10 minutos fazendo bicicleta no ar, andar de bicicleta, e akeles tipicos pra isso em que se apoia os cotovelos no chão e levanta as pernas (de preferncia com peso)
Agachamento e quatro-apoios. Ã certo!!
spinning, e malhar gluteo