Porque meus créditos acabam rápido?

Pessoal, ontem eu coloquei 13,00 R$ de créditos no meu ship da TIM, e eu sei que as mensagens custam 50 centavos, ai eu esperei passar a meia noite pra mandar uma sms pra uma pessoa, isso ja era umas 12:15, o celular dessa pessoa é da TIM também, ai mandei, quando olhei tava 12,50 R$, até ai tudo bem, mas ai hoje de manhã, quando era umas 8 horas da manhã, eu mandei dinovo pra mesma pessoa, e eles dizem que só paga uma vez, e fica o dia todo, eu mandei de madrugada, isso quer dizer que é o mesmo dia, ai quando fui olhar os créditos depois que mandei, fikei com 9,51 R$, porque??? nem era pra discontar, porque eu tinha mandado de madrugada, era pra ter ficado o dia todo sem gastar nada, e porque discontou 2,99 ??? não era 50 centavos o dia todo e só paga no dia que usar????

Por favor me ajuda, e me corija se eu estiver errado

Muito Obrigado pessoal, vlw

Comments

  • Qdo é sms é igual ao yahoo, ou então alguém usou a net do seu cel sem vc saber

  • Liga para a TIM. E toma cuidado com uma coisa: se você tentou cadastrar seu celular para baixar alguma coisa online, eles ficam consumindo créditos. Pede para a atendente verificar e cancelar tudo.

  • Verifique se houve alteração nas tarifas junto ao atendente do calcenter.

Sign In or Register to comment.