Você já ficou tão apertado na rua que não deu pra segurar?
Teve que eu estava muita apertada, então não conseguia segurar, eu estava voltando do trabalho de ônibus, e não via a hora de descer, quando desci, saí correndo pra casa, mas não deu tempo e fiz xixi nas calças mesmo, cheguei em casa toda molhada e quase morta de vergonha.
A você aconteceu? Eu tenho 20 anos
Comments
uma vez fiquei apertada,eu voltava de uma festa de ônibus e havia tomado algumas cerveja,o resultado não podia ser pior...
Desci do ônibus em um local afastado que eu não conhecia,o ônibus parou em frente a um lote vago,eu não pensei duas vezes e fui logo fazendo xixi ali mesmo,quando terminei nem olhei pros lados e o problema foi que eu estava longe d casa,sem dinheiro para pegar outro ônibus e perdida,resultado tive que voltar a pé para casa...
sim ja mas nao foi na rua foi em casa e uma historia bem engraçada ecu estava apertada para ir ao ao banheiro fiquei enrolando o dia interiro quando resolvi ir nao deu para aguentar ...voce sabe o q aconteceu.... mas isso ja faz pace ...
ja aconteceu comigo uma vez.Fui fazer um ultrasssom pelvico e ai tinha qeu beber 8 copos de agua,e nao chegava logo minha vez,qd tava quse fazendo nas calças avisei a enfermeira que eu nao tava aguentando mais,ela mandou eu ir no banheiro e fazer só um pokinho,e qd cheguei no banheiro eu nao consegui desabotoar a calça nao deu tempo!rsrsrsfiz nas calças.Agora imagia a minha cara qd voltei a sala de espera!!
nossa kkkkkk nunca vou esquecer
pior q ja; na infancia ja cheguei em casa mi.ja.da e tive infecçao intestinal e qse cheguei em casa ca.ga.da estes tempos.. foi por pouco... ufa...
Saaai!
Nunca fiquei memijando pela rua não.
Bjo
minina eu tinha passado mal e tinha ido pro medico
e minha pressão tava alta
logo me deram um remedio (era diuretico)
e eu naum sabia e fui embora de onibus
e eu estava muito longe de casa
e tava chuvendo
ai tava tarde ja era umas 11:45
e tava na hora d ultimo onibus passar
quando levantei o vestido no cantinho o onibuis passou
e eu sai correndo acabei arrancando a calcinha e jogando fora
pq naum dava tempo de por denovo
se naum eu perdia o onibus e tbm eles iam ver
kkkkkkkkk...qndo eu tinha 14 anos aconteceu a mesma coisa,mas a diferença foi que eu desci uma parada antes e dei de cara com uma mulher que estava com um mennino na rua,parei eles e perguntei se não conheciam um banheiro por ali,como eles moravam bem próximo me levaram até a casa deles e lá eu fiz xixi,agradeci e saí morrendo de vergonha,Melhor do que fazer xixi na roupa!kkkkkkkkk
faço em qualquer lugar to nem ai so não pode e balançar kakakakaka.