Tenho um amigo que gosta de uma menina, mas não tem coragem de chegar nela?

Olha eu tenho um amigo que gosta de uma menina, mas ele não tem coragem de chegar nela ele queria saber a opinião( das meninas) do que não se deve falar para uma garota quando chegar nela.

Bem ele vai ler todas as respostas.

Obrigado!!

Comments

  • Cara mulher é um ser estranho que não entendemos direito, uma ora ela se zanga a toa ,outra ela fica louca por nós ,realmente uma cantada nem sempre funciona com a outra . Uma mulher se apaixona e diz que aquele cara é lindo , a outra acha o mesmo cara é feio, uma as vezes quer experimentar beijar e ter relações com a outra , depois ela volta e namora um cara e casa, a outra namora delinquentes mais depois acaba casando com um policial ,outras preferem homens altos ou mais baixos do que elas (gosto não se discute).

    Você tem que dominar a arte da guerra , a mulher é de lua -fases. porque a arte da sedução elas a possuem, porque nenhum homem (hetero) resiste aos charmes e sedução delas.

  • Dar cantadas baratas, não falar de outras meninas, não falar sobre FUTEBOL, não se demontrar com medo, não fazer brincadeiras idiotas, porque podemos rir na hora, mas depois vamos considerar vocês idiotas de mais para ter um relacionamento !

  • Vc precisa ser auto-confiante, se vc não chegar nela, vc vai se arrepender um dia, vc quer que alguem chegue e começe a namora ela... vai perder a menina!!!

    Se aproxima, tente se torna amigo dela... depois que vc se torna amigo, tudo fica mais facil pra vc! e não terá vergonha de falar a verdade, deq vc é afim dela!

    bjs

  • Hum, que tal ele mandar um bombom

    com um pedido para sair?

    Não é o normal, mas acrdite

    meninas adoram..

    E quanto ao que não pode falar.

    Bem, apenas seja você. Não

    passe a imagem de alguém que não é.

    Deixe-a gostar de te pelo o que é.

    beijossssssssssssssssssssssssss

  • Só se aproximando dela, conversando e depois chamando para um cineminha.

  • hmmmmmmmm.......fala o que vc senti e acabaou véi.

Sign In or Register to comment.