gente me ajude....como faço pra imprimir...

formatei meu pc e agora sempre que coloco pra imprimir algo abre uma pagina do macrosoft office one note 2007 e eu nao sei como imprimir com ele, minha impressora é epson estilo C-45.

me ajudem....

Update:

gente obrigada pelas respostas, eu ja tinha instalado a impressora com o cd q veio com ela, mas ela nao tava configurada como impressora padrão.

a todos q me responderam obrigada.

vlw

Comments

• Vai em Iniciar - Impressoras e aparelhos de fax . Clica na sua impressora Epson com o botão direito e define ela como impressora padrão.

• 1°) Verifique se a impressora está instalada no Windows; vá em iniciar -> Configurações -> Impressoras e Aparelhos de fax.

2º) Se não estiver tente instalar pelo CD da impressora que vem junto com o aparelho; caso você não tenha este CD de instalação, você pode baixar o driver (programa de instalação) no site oficial da Epson:

http://www.suporte-epson.com.br/drivers/down.asp

Obs.: Se estiver conectado o cabo da impressora, desconecta-o, depois de instalar conecta de novo... Isto para não dar problemas.

Abraços e boa sorte!!!

• Você precisa instalar o driver da impressora, o indicado é utilizar o cd que vem junto com a sua epson mas caso não o tenha é soh clicar no link( www.baixe.net/baixar/down1174.html ), baixar o drive de instalação e executá-lo.

abs.

Riad.

Sign In or Register to comment.