tenho puberdade tardia?

tenho 15 anos e 5 meses e só tenho 1m 60,meu pai tem 1m 70,minha mãe tem 1m 57. sou baixinho, tenho poucas espinhas quase nenhuma,só comecei a ejacular nesse ano,e pelos na axila começaram a crescer agora.

tenho puberdade atrasada? vou crescer ainda?

Update:

no ano passado meu penis media 8cm hoje mede 13cm

Comments

  • Talvez não seja a puberdade tardia, você está no seu tempo, é nornal.

    E você certamente crescerá ainda. Fique tranquilo.

  • Provavelmente tem sim puberdade tardia, mas para ter certeza será necessário realizar um RX da mão e punho para determinação da idade óssea, e uma avaliação médica para estimar a maturação biológica. De todo modo está no percentil 8, o que projeta uma altura final de 167cm. Procure um endocrinologista para acompanhamento.

  • Provavelmente você ainda esteja no início da puberdade e ainda irá se desenvolver bastante, não se preocupe. Qualquer dúvida me escreve [email protected]

  • sim, tu vai crescer sim e vai ultrapassar seu pai, fica tranquilo.

  • Isso é gentica n te preocupe

  • vai parceiro relaxe, fique frio, mas atenção aos sinais do seu corpo, ele "fala" com você! PAZ!

  • kkkkkkkkkkk

  • O Método da Libido é um curso 100% online em que Caio Cesa, criador do best-seller Método do Respeito, traz várias técnicas e dicas práticas sobre como ter um conversa provocante, realizar suas fantasias eróticas, melhorar sua vida sexual e entender a psicologia sexual dos homens.

    Depois de participar deste programa, você vai entender a força que move os homens e o que eles buscam emocionalmente. Além disso, vai aprender técnicas simples e práticas para acessar zonas erógenas do cérebro dele e deixá-lo viciado em você, e usar a sua sexualidade para acender a paixão nele.

    saiba mais >> http://bit.ly/metododolibidoo

Sign In or Register to comment.