Surpresa para namorada!?
Olá pessoal, gostaria de fazer uma surpresa para a minha namorada, ela fará aniversário no próximo dia 09/10 e gostaria de fazer algo especial, algo que eu mesmo preparasse.
No dia dos namorados entreguei a ela um perfume, e deixei com uma amiga vários bilhetes para que ela a entregasse durante a semana e quando chegasse o último bilhete, seria entregue um escrito EU TE AMO e outro presente e reservas para um restaurante.
Queria fazer algo desse nível, mas não ando com boas ideias, pesquisei algo em alguns sites legais e o que achei interessante por enquanto foi uma caixa com balões e bilhetes amarrados a eles, fotos nossas, CD com músicas do casal e as que ela gosta, lembrando que já dei perfume e jóias, queria variar.
Me digam meninas o que vocês gostariam de ganhar e que tipo de surpresa eu devo fazer.
Ela me disse que não quer nada caro ou exótico, mas algo simples que tire sorrisos dela.
Como envolvi a amiga no presente passado, gostaria de agora envolver mais que um amigo.. Por favor mulheres inteligentes, me ajude!
Comments
Aii qui TUDO kkk sahusahu
taa seu fosse eu eu queria um Cachorro mt fofu ;D
faz o seguinte tenta pesquisa oque ela gosta no final fa zum resumo e da o que vc axa que vale + apena
Acho que vc deveria tirar mais fotos com ela e pegar umas antigas,revelar e montar um book para ela.Eu amaria isso....Boa sorte e felicidades para vcs
voce pode marcar um jantar romantico e pedir para o restaurante uns musicos para tocar a musica do namoro de voces,
meu sonho pelo menos é esse, mas do meu namorado mal ganho um abraço... Ela tem muita sorte...
boa sorte espero ter ajudado
e nao esquece das rosas vermelhas tah
e leva ela com os olhoss vendados ate a mesa do restaurante, tem varios restaurantes q vc reserva a noite so pra vc ou tem alguma sala mais privada.
ñ posso ajudar.
Cara chege com um carro de son com uma mensagem de amor ela vai pirar mais se ñ quiser isso
pode
dar um colar cheio de pedrinhas de brilhantes
ou então uma aliança de ouro amarelo
ou então faça um jantar a luz de velas e chega nela e fala tenho uma supreza pra voce amr
ai voc bota as maos nos olhos dela e vai guiando ela até a mesa e diz supreza