O que dizer ao ex plissssss?

Seguinte... sempre fui loucamente apaixonada por um garoto, só que nunca deu em nada...ele sabia o que sentia e numa festa de niver dele acabamos ficando... apenas 01 vez.

Depois disse continuamos normal, como super amigos, como se nada tivesse acontecido.

Agora depois de +/- 3 anos ele quer por que quer ficar cmg denovo, me disse que me ama e coisas assim, so que eu ja esqueci ele, estou namorando, super bem com meu namorado.

A questão é como eu digo pra ele que não da, só que de uma maneira que eu mostre pra ele o quanto ele me fez sofrer no passado...

Tipow esnobando msm...

Comments

• Use mínimas palavras, não faça discurso.

Algo como "passou" ou "já era" ou "estou curada daquilo" (bah essa é terrivel parece que ser a fim dele é doença lol )

No máximo tres palavras, não decore frases nem discursos, isso impacta muito mais.

Deixe o trabalho de entender pra ele, não o de explicar pra ti.

Acho que é muito possivel que ele e teu namorado estejam te testando. cuidado. não fala muito, seja discreta e impactante.

Beijo :)

• Se vc esta namorando, e super feliz,

para quê vai esnobar o outro?

seja feliz com seu namorado,

esquece o passado .... não queira esnoba-lo,não vale a pena ...

• Fala que nao da

que agora vc esta com uma pessoa que vc ama,

e que nao teria coragem de fazer isso com ele..

• abre o jogo pra ele e fala que você esta com seu namorado e que ele perdeu a chance e que "as vezes as pessoas perdem as melhores oportunidades da vida"

• Cara é dificil, mostra pra ele que vc esta bem, mostra que vc cresceu e não vai mais ficar correndo atras. Aconteceu comigo isso tbm

Qndo eu queria era só fora, ela sabia que me tinha na mão, depois que eu estava em ooutra relação começou me ligar eu disse que estava muito bem e meio sem tempo ,fui super gentildisse que ela encontraria alguem que a merecesse.

desde ai parou de me encher.

espero ter ajudado. Bjs

• sentimento infantil detectado

• Diga que o que passou já era, quando você estava loucamente apaixonada ele foi indiferente, e você já superou sua paixão por ele. E diga em primeiro lugar que você achou alguém que respondeu suas expectativas. Boa sorte,

• não fica mais com ele

• Deixe para lá, já foi, já passou....não interessa mais.

• Affe sua crianÇONA

Sign In or Register to comment.