claudia raya não è bonita,na minha opinião mas è sexy.
ana hickman /é linda,mas não considero sexy.sandy è bonita e tbem não é sexy.as mulheres frutas são sexys p homens,não p mim hehe
mas não acho bonitas.bom..sexy é relacionado mais a mulher alta ou corpudona,nem sempre bonitas.geralmente as mulheers sexys,andam mais sensuais,as bonitas andam mais estilo patricinhas sei la.
Claro que não. Pelo menos não pra mim. Já te contei sobre minha paixão (platônica e impossível) pelo Albert Einstein? Não? Pois então, estou caidinha da silva por ele desde que comecei a ler uma das biografias sobre a vida dele.
Mas o que eu quero dizer é o seguinte: você já viu as FOTOS dele por aí? Já observou o fato de que nem PENTEAR OS CABELOS ele penteava e que as calças que ele usava eram sempre mais curtas que suas pernas? ahahahaha
E eu "amo ele" demais, demais, demais!! rsrsrs
Mas, falando sério, eu adoro homens inteligentes e sensíveis. A aparência física não me importa tanto. Se bem que acho que para os homens deve ser o contrário, já que um pouco da massa encefálica deles se concentra um pouco ao sul da cintura, né? kkkkkkk
Comments
me acho mais bonita do que sexy.
sexy è estilo mulherão eu acho.
claudia raya não è bonita,na minha opinião mas è sexy.
ana hickman /é linda,mas não considero sexy.sandy è bonita e tbem não é sexy.as mulheres frutas são sexys p homens,não p mim hehe
mas não acho bonitas.bom..sexy é relacionado mais a mulher alta ou corpudona,nem sempre bonitas.geralmente as mulheers sexys,andam mais sensuais,as bonitas andam mais estilo patricinhas sei la.
eu acho
Lógico
beleza é uma das regras!...rsrsrs
Acho que não...
A beleza interior também conta muito Pituca!!
beijokas!!!
Não existem regras para ser Sexy, feias ou bonitas tem que terem apenas um corpo bem proporcional, e redondinho, a o mesmo tempo gostoso...
Claro que não. Pelo menos não pra mim. Já te contei sobre minha paixão (platônica e impossível) pelo Albert Einstein? Não? Pois então, estou caidinha da silva por ele desde que comecei a ler uma das biografias sobre a vida dele.
Mas o que eu quero dizer é o seguinte: você já viu as FOTOS dele por aí? Já observou o fato de que nem PENTEAR OS CABELOS ele penteava e que as calças que ele usava eram sempre mais curtas que suas pernas? ahahahaha
E eu "amo ele" demais, demais, demais!! rsrsrs
Mas, falando sério, eu adoro homens inteligentes e sensíveis. A aparência física não me importa tanto. Se bem que acho que para os homens deve ser o contrário, já que um pouco da massa encefálica deles se concentra um pouco ao sul da cintura, né? kkkkkkk
☼
Sim! É o Fundamental! SEXY = sensual,., Não recomendo Ninguém a se esforçar para parecer Sexy.!.!
eu acho que sendo gentil,educado,e amigo eh o que importa!!! mas vem cá,uma pessoa sexy eh tudibom neh??hehehehe...bjus bela!
♥ ♥
Nao !!!
Quer um exemplo??
O Paulo Cremona do idolos...
Ele nao è bonito, é gordinho e tem um cabelo tipo jamaicano (horrivel)
Mas acho ele super SEXY, muito mesmo...
Bjs
Olha Ser bonita Faz parte do PACOTE >>"sexy"
mais e claro tem que ter um corpo"
Bom pela foto aii vc e muito sexy e Bonitah!!
disparou meu coração!