Por que a sociedade é desse jeito?critica tudo que é cantor,banda famosa?
sabe, eu fico com raiva, quando eu vejo gente criticando bandas como restart,luan santana,justin beber. tudo que fala bem sobre essas banda, sempre tem alguem falando que fulalo é gay e que num canta nada, po, se os cara tao la é pq tem publico e merecem, foi moh sacanagem quando o restart ganharo os 5 premio do vmb e foram vaiados, mt gente falo que n mereceram e tals, po se eles ganharam é pq mereceram sim. tudo quanto é lugar falando bem de algum deles,sempre tem alguem chingando, sera que isso é inveja? e não estou defendendo ninguem, não curto essas bandas e as respeito muito bem, pq essa inveja toda? vlw
Update:#
Streisen Fanks: po, se vc fosse eles vc ia faze, e dai? mas vc n é, e tenho certeza que esse preconceito todo é inveja,ou tem medo de assumir que gosta pq todo mundo fala mal.
Comments
Haha eu acho tbm, inveja tem limites.
Muitos dos que ficam zuando nao tem o que faze da vida, nao sao melhores e querem aparecer de alguma forma.
Se fosse pra eles terem esse sucesso e dinheiro, iam topar ser igual as bandas criticadas
Manolo,eu não gosto mais não fico xingando de gays e tals,eu não gosto porque não me agrada,ao contrário de muitos usuários que xingam de gays,mas não é só porque a pessoa não gosta não significa que tem inveja,isso não tem nada a ver,nem todo mundo tem inveja(eu pelo menos não tenho),eu não gosto de Restart,porque eles dizem que são Rock,mas as pessoas(principalmente as fãs) tem que pensar que Restart não é Rock e nunca vai ser,aquele estilo deles é Teen Pop e só e as músicas não me agradam.
Não gosto de Justin Bieber porque as músicas não me agradam e nas entrevistas eles se acha o rei da cocada preta e as fãs ficam achando que todo mundo é obrigado a gostar dele.
Luan Santana não tenho nada contra,só não curto Sertanejo e as músicas dele.
Mas a questão é gosto é igual a c# cada um tem o seu,ninguém é obrigado a gostar desses artistas,até porque as músicas deles não são das melhores.
E se vc perceber a letra da música desses artistas é sempre as mesmas 'amor adolescente' só falam disso e as músicas são chiclete passa no rádio e a música fica grudada na sua cabeça ¬¬'
Inveja meu filho, não esquenta. Se vc gosta, curte e pronto
pq qualquer coisa q a pessoa diz é inveja? n sou obrigada a gostar dessas bandas e posso dizer se n gosto ,do mesmo jeito q eles podem dizer q adoram.
só acho tosco chamarem de gays,ai n tem nada a ver;
o problema é q vc e esses fãs,n sabem respeitar a opiniãos dos outros, restart tem certo sucesso sim,mas isso pq tem gente q gosta deles,eu n gosto,n acho q cantam bem.
e n sei pq tem a mania de achar q só pq algo ta na midia ,é pq é muito talentoso e adorado pelo mundo inteiro.
hj em dia ,qualquer mer.da faz sucesso,cantores de verdade,n tem espaço,um ex é essas funkeiras, q de cantoras n tem nada,pq simplesmente ganham a vida, mostrando o ra.bo, ninguém vai nos shows pra ouvir suas belissimas canções.
a ultima q eu tive o azar de ouvir,o titulo era " pra vc eu dou de 4" , vai me dizer q isso é bom? é tão bom quantos os beatles?
com certeza n. mas tem gente q gosta.
Foi muitÃssimo bem feito que Restart tenha sido vaiado nesta "premiação" de quinta. Eles não mereceram nenhum daqueles troféus, e o único motivo para terem vencido foi porque um bando de PRÃ-ADOLESCENTE acéfala fez multirão de votação.
Merecido? Eles não tocam, não cantam, não produzem... enfim, não fazem P.O.R.R.A nenhuma, e ainda tem imbecil que aplaude de pé.
E é claro, morro de inveja deles. Meu maior sonho é ter dezenas de cmms no Orkut me chamando de lésbica, que atirassem garrafas d'água em mim por não gostarem do que faço, ter milhões de pessoas desejando minha morte ou algum acidente que me debilitasse pelo resto de minha vida... e como bônus um bando de menina retardada correndo atrás de mim, mesmo sabendo que daqui há 5 anos todas me menosprezarão e terão vergonha de dizer que um dia foram minhas fãs...
rica eu $ou e você?
para restart: por que se eu fosse eles ia dar pros carinha que protegiam a gente por uns 500 reais já que eles ganham 100 mil por show né ou mais. ia dar em cima de outros atores ou cantores ai uma delicia.
parabéns.
desde q estou aki no yahoo nunca ouvi uma pergunta tão bem formulada e sensata.Vc é um dos poucos usuários q se importam com o rumo q da nossa sociedade.
concordo totalmente com vc.
é noih na rima me chma pelo aprelido zp zica pura mexeu comigo mexeu com minha gangue faço sucesso em qualker lugar sou marginal sou nao sou honesto graças a deusé noih velho é nois mina vem pro zp pq ele te dara muito amor e muito carinho
acho q é inveja e eu concordo com vc
c eles ganharam premios e fazem sucesso é por que merecem e c vc ñ gosta tem gente q gosta por isso naum tem q ta falando mal por ai
eu acho q nós temos q respeitar os gostos das outras pessoas e ñ sair falando mal do q ela gosta