Você acha que a preocupação excessiva da mulher é uma qualidade ?

Para muitos homens a beleza da mulher está sempre em primeiro lugar.

Já algumas mulheres trata sua beleza como se fosse fundamental para a saúde , que muita das vezes exagera até um certo ponto.

E quanto a vocês,amigos e amigas do Yahoo, o qe acham disso ? '-'

Update:

Opss, errei o título.. Preocupação de beleza, gente ;s

Comments

  • Os homens são fúteis, só se preocupam com a aparência das mulheres (como já foi dito na pergunta), o que faz com que a maioria das mulheres se preocupem mais com a beleza (que é o que realmente vai atrair machos) do que com o intelectual e o ético. Se os homens quiserem que as mulheres deixem a beleza em segundo plano e sejam mais fiéis, companheiras, inteligentes, etc, ao invés de criticar as mulheres vaidosas, precisam valorizar as que dão prioridade para o cérebro e o coração e não o corpo. Enqto os homens só quiserem peitos e bundas só vão ter peitos e bundas. É claro que a preocupação da maioria das mulheres com sua beleza é exagerada, mas é porque a exigência dos homens para com a beleza é exagerada em dobro!

  • Acho que é sim uma qualidade,pois a beleza da mulher deve ser apreciada nos detalhes, um mero descuido, um simples desleixo e pronto, já é suficiente para a feiúra nela aparecer. Um simples descascado no esmalte, uma maquiagem fora do tom, uma depilação por fazer, o uso de uma roupa fora das últimas tendências da moda ou uma raiz mal feita já são aspectos suficientes para emergirem duras criticas à sua imagem.

    Bjuxx..Janaina.

    Se puderem me ajudar respondendo a minha agradeço.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Acho que tudo que é excessivo nunca é normal. Então ser neurotica não é bacana e muito menos uma qualidade, é logico que temos que nos preocupar mas nao viver em razão disso.

  • depende,ha homens que olham como prova de amor e outros olham como somente uma pura vaidade

    mas qual é o homem que nao gosta de uma bonita

    e as vezes é preciso ser atraente por fora para que o interesse em discubrir o que tem dentro

  • Toda mulher qer ficar bonita e maravilhosa . Só qe como o colega falou não precisa de exageros , tipo botar beleza em primeiro lugar , isso ja é passar dos limites ! Procupassão excessiva com a beleza não é uma qalidade .. TUDO NESTA VIDA TEM UM LIMITE .

    BOA TARDE E BEIJINHOS :*

  • Não . Eu sou mulher , e acho que isso atrapalha muito . Nos preocupamos com tudo e todos. Queria poder não ser assim , mas sou . Toda mulher tem isso . Ela quer mostrar que é companheira e inteligente e acaba se tornando preocupada demais ! :D

  • tudo tem seu limite mas claro que a mulher que se preocupa em ficar bonita (beleza ) é importante sim mas lembre-se se preocupar com com a mente também faz parte de um mulher .. linda .. ok

  • Depende com o que ela se preocupa!

  • Toda mulher é vaidosa.

Sign In or Register to comment.