Me ajudem, POR FAVOR!!! 5 estrelas??? Sinceridade! Briguei com a namorada!?
Estava assistindo Panico com minha namorada e ela perguntou pra mim se ela estava gostosa igual a sabrina sato... eu desconversei, falei que ela era linda, etc e tal, e mudei de assunto... dai ela voltou perguntando, e insistindo, falando que queria minha sinceridade.... Eu falei pra ela que nào tinha nada a ver essas perguntas, que ela era linda, uma delicia, mas ela começou a brigar e falar que so queria saber se estava gostosa igual a sabrina... Dai eu falei que ja que ela queria mesmo sinceridade, ela nao tava... Ela começou a gritar comigo, fez o maior escandalo... me xingou e foi embora e disse pra eu nunca mais procurar ela... Nao entendo!! 3 anos de namoro, ela insiste na sinceridade e dai vc é sincero e a mulher fica ****... E outra, a sabrina é uma das mulheres mais gostosas do brasil.. o que faço?
Comments
kkkkkkkk já briguei com meu namorado por causa de garotas de tv.. tem uma que ele adora mc anitta ohh nojo me da raiva so de ver ele ouvindo musik dela.. nunca fiz escândalo, mas já chorei , briguei.. e ele me confortava dizendo: fica tranquila que nunca vou vê-la mesmo, e dizia que sou linda e gostosa mt mais que ela pq sou real e essas artistas são só ilusão. pronto me acalmo e ele me davárioss beijinhos cada um com elogio.