Oi Cleiton....todos os dias ficamos sabendo de vários casais (amigos e conhecidos nossos), que estão se separando após união estável de vários anos..os motivos diferentes...as falhas e diferenças na relação sempre existirão, se o casal tiver amor um no outro não vai deixar nada abalar isso, o que dá pra perceber hoje em dia é que as pessoas são egoístas o tempo todo...e isso é que detona a relação.....
Minha resposta: A diferença de idade não tem nada haver, eu namoro um rapaz 11 anos mais novo, e estamos muito felizes.......
Comments
Eu acho que pode haver algumas complicações sim, mas acredito que o amor pode supera-las sim.
Minha irmã tem 33 anos e namora um rapaz de 22.
Por enquanto está tudo bem, mas eles parecem se gostar bastante e os 2 juntos nem parecem ter diferença de idade juntos.
beijo.
Com certeza a diferença de idade não tem nada a ver. O amor deve falar mais alto.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Oi meu querido☺
Quando se ama de verdade idade é o que menos importa e não atrapalha de maneira alguma☺
O que importa mesmo é amor entre elas, a idade não faz a minima diferença.
Quer namorar comigo?rsrsrs
...............|)\......|)\
...............|)_\....|)_\
...............|)__\..|)__\
..........(\'/).|)___\|)___\
........("('o').|)____\____\
........(")(")*|)_____\____\
.~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.
~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
♥Tenha uma noite linda e maravilhosa!♥
...........•:::::•
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨
♥♥♥Beijinhos da Angel!♥♥♥
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Oi Cleiton....todos os dias ficamos sabendo de vários casais (amigos e conhecidos nossos), que estão se separando após união estável de vários anos..os motivos diferentes...as falhas e diferenças na relação sempre existirão, se o casal tiver amor um no outro não vai deixar nada abalar isso, o que dá pra perceber hoje em dia é que as pessoas são egoístas o tempo todo...e isso é que detona a relação.....
Minha resposta: A diferença de idade não tem nada haver, eu namoro um rapaz 11 anos mais novo, e estamos muito felizes.......
eu também digo,que se houver amor,verdadeiro..não..
Se os 2 se amam e a família aceita
vai em frente meu amigo!
não mesmo!
Se o Amor existir mesmo, não fica comprometido!
O que pode comprometer é a sociaedade qeu julga demais!
ñ se vcs se amam realmente ñ tem ñ
bjokas
se for amor, mesmo não