Porque sou tão infeliz?
Meus amigos acham que sou feliz por sempre estar com um sorriso no rosto e sempre fazendo eles rir mas não sabem que sou uma pessoa infeliz porque sou orgulhoso e não abro pra desabafar pra ninguem. Alem disso, sou feio, chato, arrogante. Sou sozinho apesar de ter uma familia maravilhosa. Tenho 18 anos, sou BV, sou virgem. Num vejo a hora de sair de casa e morar sozinho num lugar escondido que ninguem saiba!
Comments
logo jogas a sua felicidade em sexo,tolice, só vc escolhe ems er feliz, não importa se tem ou não namorado, ou namorada, viver com respeito a si mesmo e ter alegria de viver, e ser feliz isso é escolha tua, ser orgulhoso,e de fato, o orgulho te cega e te impede de se ver a si mesmo,e de enxergar como tens sorte e como és feliz,mas não oa ceita, saibas,a vida vai te msotrar que és feliz e não sabe ou não quer ser feliz. Na vida real não improta o que passamos na vida, é a gente mesmo queme scolhe,ser feliz ou ser infeliz..
É três kkkk cara eu to percebendo depois de levar vários foras da vida, que de nada adianta a gente reclamar se não fazemos nada pra mudar. A iniciativa tem que partir da gente.
Ah
para com isso Gabriel!!!!!!!!!!
eu tenho um certeza de que vc uma uma ótima pessoa
eu não m importo muito com beleza não,acho que o mais importante é o carater de alguém e quando a pessoa te trata bem melhra ainda
meus amigos tem a mania de dizer que eu fico com qualquer um,
mas qualquer um na minha opinião, é mendigo ou quem comportasse como tal!!!!!!!!!!
Você diz: " Meus amigos...", isso quer dizer que você tem amigos. Você diz: "família maravilhosa..", isso quer dizer que vocè reconhece que tem uma família maravilhosa. Rapaz, agradeça sempre por isso. Quanto a sumir no mundo, penso que faz parte dos momentos que passamos na vida. Algumas pessoas conseguem lidar com mais facilidade com esses problemas. Outras, levam um pouco mais de tempo para se acostumarem a ver a vida como a vida é. Relaxe e curta sua vida. Lembre-se que o fato de ser orgulhoso, feio, chato, não lhe faz diferente de ninguém. Se você quiser me conhecer você vai ver como você será quando tiver mais alguns anos, ou seja, orgulhoso, feio e chato rsrsrs. Abraços e conte comigo. Mauricio
A maioria das pessoas não são felizes. Felicidade não existe, so nas novelas. Temos fases felizes e fases infelizes.
Vc admite que é arrogante, não vai fazer nada pra mudar isso?
Ninguém é infeliz por opção, mas as atitudes, as boas mudanças rumo a felicidade só depende de vc!
você é infeliz por que não sabe aproveitar a família maravilhosa e os belos amigos que você tem, não aproveita por que é ambicioso que sempre algo mais além, qual é o problema de ser virgem com 18 anos? A virgindade não é algo ruim, pensa bem, você quer transar porque tem alguem que você ama ou quer só porque todo mundo não é mais virgem?
Aproveita todas essas pequenas coisas que sua família e amigos fazem por ti, se quer mulheres vá atrás delas, se quiser outra coisa tbm, vai atrás. Não há vitória sem luta. Boa sorte, abração.
eu é que vou saber?
E dois!