Namorei 3 anos e meio, fui corna e o meu ex vai casar com a vaca!?

Gente por favor me dê algum conselho para entender o que aconteceu recentemente na minha vida, Por favor peço que sejam gentis, pois a barra que estou passando é muito dura e dispenso comentários maliciosos.

Namorei com um cara por 3 anos e meio, quando fizemos 2 anos e meio de namoro ele recebeu uma proposta de emprego mto boa no exterior, nós queríamos casar (ele tinha me pedido e falava nisso toda hora) só que no emprego que ele estava não dava nem para comprar papel higiênico e eu estava deswempregada...

como toda boa namorada dei todo apoio para ele ir trabalhar, pois o salário que ele ia receber em um mês era o que ele recebia em 1 ano aki,. Ele foi e durante 6 meses ficamos afastados, mas smepre se falando por tel e e-mail etc..., ele voltou para cá com uma bela quantia e com proposta de retorno. Ficamos juntos dois meses, estava tudo igual, até melhor por causa da saudades, fomos viajar para o sul (canela e gramado) super româticp, ficamos mto próximo novamente. Ele me perguntou o que eu achave de ele ir mais 6 meses para ajuntar mmais dinheiro, poi se ele fosse nós conseguimos quase pagar a vista um apartamento para a gente. Concordei com ele, e´lá foi ele, desta vez ele estava ele já não ligavamais tanto e nem mandava tntos e-mails... falei com os meus pais que estva com mta saudades dele e compramos passagens e fomos viajar para espanha (onde ele desembarcava... wlw trabalhava em um cruzeiro). Peguei empréstimo no banco e fui... tipo bem loka, totalmente apaixonada... cheguei lá ele fikou 4 horas comigo, deu problemas no navio e,ele teve quie ir trabalhar,,.. voltei para o Brasil e 1 mês depois ele voltou... Ele era outro, sério, frio, arrogante, distante de mim, mas sempre falando que me amva e eu era a mulher da vida dele, mas começaram alguma atitudes estranhas, tipo, hora para ir embora, o que nunca teve, fikar comigo pareci um saco para ele, ele preferia fikar com os amigos...bom... resumindo.. descobri que ele tinha me traído com uma australina, por e-mail, a vaca mandava e-mails erótico, descrevendo acontecimentos de como eu tinha sido CORNA..

terminamos,mas paei pra pensar durante 2 semanas, e pensei poxa foi só uma aventura, a vaca tá do outro lado do mundo... vou perdoar.. A corna aki perdou o fdp, ele não quis, disse que era mto novo e não queria casar, que a vaca tinha mexido com ele... blz... chorei e corri atrás dele 1 mês, desobri que ele tinha pedido ela em namoro no dia do meu níver (por e-mail), pois eles ´so se viam pela camera, e-mail e tel... no emio do ano passado ele viajou p a austrália (com o $$$ do que nós tinhamos guardado), e agora no final do ano passado a vaca veio para cá passar férias... toda esta história conteceu em 10 meses, e advinha a minha sogra entro no msn para falar comigo e sem querer disse que ele tá NOIVO da vaca... meu sério... não sei o que pensar... tõ me sentindo pior que uma mólecula de um peido, um lixo, sabe tudo que eu passei com ele foi perdido, eprca de tempo..o que não entendo é pq se ele não queria casar comigo ele fikou noivo dela... tava seguindo minha vida legalzinha, meio **** da vida com o que aconteceu, mas depois de mtos meses descobri que eles vão casar! Para mim esta sendo muito dificil e ainda mais que eu nem sei o que aconteceu conosco..***** eu levei minha familia interia para ver o fdp do outro lado do mundo...

gente alguém por favor pode me explicar como um cara deixa de amar vc em 1 mês e como ele pede em casamento uma vaca que ele teve contato físico no máx 4 meses (espaçados).... e o resto de conversinha na internet??? Sério tô mal não por ele, mas por mim, de tudo que ele me fez passar e da situaçaõ ... tô até com dificuldade de me envolver com outra pessoa com medo de ser CORNa d enovo... por favor alguém me ajuda e tenta me ajudar a entender o que aconteceu...

VALE 10 pontos

Comments

  • O q posso lhe dizer é q..vc pegue os cacos do seu coração, e faça um mosaíco..ñ será como ee estivesse ainda ileso..mas, pode ser ainda bonito...digo q tens de ser forte, ter brio, coragem..ñ gaste seu tempo tentando entender o imcompreensível..gaste sua energia com vc...coração dos outros é terra q ninguém anda..corte contato...fique longe de td referente a ele, ñ queira saber se csaou ou ñ....ele morreu pra ti...ñ se amargure..há bons homens no mundo..bjs!!

  • Uma historia triste sem duvida , que acontece com muitas mulheres , o que vc tem que fazer agora é tentar superar e pensar que cada coisa que nos acontece é para fortalecermos como seres humanos...apenas tire disso uma liçao de vida...

    levante a cabeça e siga enfrente , nao deixe que ele veja vc abatida que ele nao merece suas lagrimas....

    agora amiga vc vai me desculpar , mais cada historia por ruim que seja sempre tem seu lado engraçado....

    nao vou rir de vc , quem seria eu ?...

    apenas vou te dizer que vc pediu que nao coloquem comentarios maliciosos...

    mas quem nao colocaria com tua maneira de se expressar ao falar da bandida ?....kkkkk

    tem que rir mesmo...

    e te digo mais...

    o problema nao é o que ele fez...

    o problema é que ele vai casar com uma vaca ! ! ! ...( vc diz : ele vai casar com a vaca ! ! ! ...kkkk....)

    isso sim que é um caso serio .....kkkkk....

    brincadeira amiga , sei o que é sofrer por amor , ja sofri minha parte tbm...

    eu disse isso apenas para ver se vc dá um sorriso ta ?....

    agora , só o tempo e um novo amor para curar suas feridas , vc pode ate achar que esta fechada para o amor , mais logo logo vai aparecer outra pessoa , a escolhida por Deus para vc e tudo isto sera apenas passado....

    pode acreditar...bjus e muito boa sorte viu ?.....

  • levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, pense que Deus te livrou do pior, vc se casar com um cara e ser corna durante o casamento é bem pior... antes tarde do que nunca, ou seja, melhor saber depois de 3 anos e meio do que nunca ter tomado o conhecimento que foi traida... esquece o cara, ele não te merecia, sei que é dificil de se desvincular quando houve um relacionamento de tanto tempo... mas não valerá a pena prorrogar os seus pensamentos no passado... quem vive olhando do passado não fica atenta as oportunidade que o presente te oferece, logo tú vai achar um cara bacana, que realmente te mereça, a justiça de Deus não falha, pode passar o tempo que for o seu ex e essa moça irá colher os frutos da maldição que iniciaram, ou seja, um relacionamento fruto de uma traição... mas não será vc que irá fazer justiça, concerteza Deus irá mover na hora certa.

    espero ter ajudado.

    Abraço

  • que historia heeim ;~

    eu também ficaria sem reação nenhuma - sem saber o que pensar, agir, falar :x

    mas o jeito, é você dar tempo ao teempo \o coisas assim, acontecem a todo momento ..

    eu sei que deve ser complicado, mas já pensou se você tivesse casada com ele, e ele fizesse tudo isso?! seria beem pior, não seria!? (y'

    é facil, pra quem ta fora da situação, falar pra você esquecer ele e taalz .. mas é a coisa certa a fazer - sai com suas amigas, se divirta \õ viaje .. e reze por eles!

    lembre-se que TUDO QUE VAI VOLTA .. e se ele não te fez feliz, a outra lá pode não fazer ele feliz também :~ e ai, quem vai fica mal vai ser ele, pois ai vai se dar conta da burrada que fez! (y'

    e vocês precisa ficar beem .. conheça novas pessoas, não tenha medo de ser feeliz.

    e confiança,é uma coisa que você vai adquirindo aos poucos das pessoas :)

  • Nossa que história triste...mas uma coisa é certa, ninguém deixa de amar uma pessoa de um dia pro outro, provavelmente ele fingia que gostava de vc, ou ele tinha outras mulheres desde quando vocês se conhecerem, já parou pra pensar nisso?

    Ah, moça esquece essa história ruim, sei que é difícil mas tenho certeza que você consegue arrumar homens melhores que esse, mas se eu fosse você não perdia a oportunidade de dar um tapa na cara dele e falar umas verdade, porque ele merece e muito depois disso tudo.

  • BLZ, sou padrinho do bebê,viva... Será que ele aceita um bruxo-padrinho??? kkkkkk Tudo de bom procês três, Kou...... Abraço triplo do Gatosão. Já tem nome o rapazinho??? Sugiro Gabriel! É um nome ability!

  • é lamentável, mais se eu fosse você eu daria a volta por cima,

  • Nossa que história!

    Há casos que são assim mesmo, que as pessoas se conhecem e de uma hora para a outra resolvem casar, ficar junto(conheço um caso assim).Mas o amor não se constrói dessa forma.Geralmente esse tipo de situação é igual a fogo de palha.

    Agora quanto a sua decisão de deixar ele ir para o exterior novamente...tudo bem que você estava pensando em ter a casa própria de vocês e também você deve ter pensado(se o nosso amor resistiu a esse tempo todo ele resistirá a mais 6 meses) mas sei lá, eu não teria deixado o meu amor ir embora novamente.

    E se foi tão rapido a mudança dele tipo( se ele volto para o exterior e logo[questão de dias ou 1 mês]ele mudou...não escrevia mais, não ligava) será que quando ele voltou ele já não conhecia essa tal mulher e nessa volta ao ter rever e viajarem juntos ele tomou uma decisão(voltar e...)

    Espero ter ajudado

    Se puder responder a minha pergunta também, fico grata desde já! http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Oi, olha relacionamento realmente não é uma coisa muito fácil não... qualquer relacionamento, inclusive romântico. Você ja namorou outros? Pergunto isso porque às vezes a gente tende a pensar que o problema maior é de um cara, mas na verdade não existe pessoa perfeita, mas se você gostar muito da pessoa e se tiverem mais compatibilidade tende a ser menos difícil. Digo isso porque você fala que não quer se relacionar mais com outro etc; você se sente assim agora e respeite isso, mas tente aprender com os relacionamentos passados, uma hora você pode encontrar outro e dar certo.

    Quanto a esse ex, pelo que você conta realmente me parece uma coisa muito chata. Mas se você se sente tão mal assim, será que não ajudaria você chama-lo pra conversar? Mas digo tentar conversar numa boa, num dia em que estiver mais tranquila (se for nervosa pode piorar, e o pior é que pode ficar chato até pra você, você pode passar como descontrolada etc, por mais que tenha razão pra se sentir chateada e nervosa). Dai pergunte pra ele o que aconteceu, veja se ele consegue ser sincero e se da abertura pra conversa (caso contrario nem adianta). Acho que se você conseguisse conversar com ele pelo menos talvez melhorasse um pouco (ajuda quando a gente compreende melhor; infelizmente nem sempre isso acontece). Mas se ele estiver mesmo decidido a ficar com ela e talz (e mesmo que decida terminar e ficar com você) acho que seria legal se você tentasse talvez fazer terapia, pra melhorar sua auto-estima. Procure se valorizar mais, se cuide melhor, e procure estar na companhia de amigos. abraços

  • Faltou só enfeitar com luzinhas seus cornos e escrever idiota na sua testa,estou tentando ver algo positivo pra te dizer mas ta dificil,acho que o unico conselho é que escolha melhor seus parceiros(aquele gordo seu vizinho por exemplo nao iria te trair),nao fique enrolando (voce que quis esperar ele ir viajar pro exterior para se casar),nao se ache superimportante e insubstituivel (ninguem o é,assim como ele subio de profissao ele quis subir de mulher também).

Sign In or Register to comment.