Será que estou grávida?
Oii, gostaria que alguém me ajudasse!
Todo mês eu marco o dia que vem e o dia que para a minha menstruação, mais em setembro eu não marquei, pois eu não lembro se veioo!
E em agosto eu sei que eu fiiz, e que meu marido gozou dentro...
Agora em outubro era pra ter decido até dia 25, no dia 26 eu senti como se estivesse descido, fui ao banheiro e nada!
Mais então, até agora não desceu nadaa!
E eu estou sentindo-me diferente, meus bicos do peito estão doloridos, pareçem que estão rachando, tem alguma coisa a ver?
Não fiiz nenhum exame ainda, nem de urina e nem de sangue, vou no medico semana que vem!
ME AJUDEM...
Obrigado!
Comments
Oi... se voce nao usa nenhum metodo de prevencao voce pode estar grávida sim.
Voce pode fazer agora mesmo um teste de fármacia e de sangue. O de sangue se voce o fizer agora no começo da tarde em uma clinica particular ( ou com convenio) voce terá o resultado logo no final da tarde, o exame não é caro.
O teste de farmácia de hoje são bem precisos entao voce pode faze-los a partir do primeiro dia de atraso menstrual, lembrando que não existe falso positivo ( ou seja, se la estiver dizendo que esta gravida, realmente voce estará).
Vá ate a farmacia, os testes nao sao tao caros... custa em média de 10 a 30 reais.
Bjuh e boa sorte
a chance d vc estar gravida é bastante alta... boa sorte. bjinhos
voce tem grandes chances de estar gravida, mas so teremos 100% certeza ao fazer o exame de sangue...
boa sorte!!!
olha o seios não tem nada haver pois tá muito cedo para esse tipo de sintomas !
mas eu aconselho vc a comprar um teste de farmacia é baratinho e eficaz se vc seguir corretamente as instruçoes sem falar na agilidade do resultado né?
Mamae Jeh...â¥
Parabens!
sintomas so aparecem do 2° para o 3°mes.
Você pode estar gravida sim! Mas recomendo que vá ao médico o mais rapido para confirmar! Ou se quiser saber mais rapido vá a uma farmacia e compre o teste de gravidez!
Se der positivo....
PARABENS!!!!!! BEBÃ A BORDO!!!!
bjos...
Você se utiliza de algum contraceptivo????? Se não, pode ser que esteja vindo ao mundo mais um fofinho!!!!!!! Mas procure seu GO e fique tranquila. Ah, e se possÃvel,vá num clÃnico antes pra que ele passe algum medicamento para os seios rachados...
olha nun tira conclusoes precipitadas não espere pra você ir ao medico.. ou você ja faz um exame de sangue e ja leva pr ele ver as vezes você não esta !! gravida.. faz o ixame de sangue e tira sua duvida nessa semana mesmo.. espero ter ajudado um bjão pr vc Boa sorte que tudo d bom acontesa..
Você tem 99% de chance de estar gravida!!!
Daqui a 9 meses vc tem o resultado!!