minha ultima menstruação foi 29/09/2008 a ate agora ñ veio posso estar grávida 27 dias? ?

meu ciclo é de 27 dias

Comments

  • amiga, hj é seu primeiro dia de atraso... se acalme, espere atrasar uns 10 dias e faz o beta, ou se a curiosidade for mta, faça o teste agora... já deve dar o minimo.... boa sorteeeeeee

  • Amiga!

    Estou passando pela mesma situação... minha menstruação era para ter vindo em 26/10, mas não é muito atraso, mas fiz tudo que eu podia para acertar dia fértil e etc... rsrsrsrs. Ocorre que a ansiedade tb acaba atrapalhando o ciclo. Proure relaxar, busque pensar em outras coisas, ocupe a mente... Se depois de uns dez dias ainda houver atraso da monstra, e houver a possibilidade de vc ter praticado no seu período fértil, faça o exame beta. E se der positivo curte bastante conte para nós, caso contrário continue tentando... a vida nos reserva sempre muitas surpresas!!!!

    Felicidades e boa sorte!

  • procure nao ficar mto nervosa ou ansiosa, pois pode interferir no teu cilclo menstrual e atrasar...

    boa sorte.

  • Realmente pode ser um atraso, mas não entre em panico pois até mesmo pessoas no primeiro mês mesmo estando gravidas podem menstruar, então é só aguardar ou faça o exame de farmacia.

  • Não se desespere ainda Luana, pode ser um atraso comum, mas vc deu algum vacilo durante esse período? Aguarde mais alguns dias.

    Boa Sorte!

  • se vc transou sem se prevenir pode estar gravida sim.

    Porém só será considerado atarso se a mesntruação não vier até 29/10 vc ainda tem 2 dias, depois pode começar a se preocupar. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.