Minha chefe pode descontar a conta de telefone do meu salário?

é o seguinte eu trabalho num escritório sozinha, minha chefe mandou a outra funcionária embora por corte de custos, e desde então exerço a função dela, mas continuo recebendo o mesmo salário.

Nós temos na empresa o pacote de internet sem limites (discado), sendo que no mês de janeiro eu não estava conseguindo navegar com a linha que tem esse pacote, por problemas técnicos da oi, mas eu comuniquei a chefe o ocorrido e ela me autorizou a conectar a net com outra linha (que não tinha nenhum pacote), como eu estou trabalhando por 2 aqui na empresa estu sobrecarrgada e as vezes eu esquecia de desconctar a internet depois que terminava de usar.

Resumindo a conta veio: R$400,00 e ela disse que eu usei demais, e foi um abuso da minha parte e agora quer que eu pague a conta.

Em termos legais o que posso fazer a este respeito, sou obrigada a pagar? Ela pode me demitir? O que devo fazer?

Agradeço a colaboração!

Comments

• Foi um erro seu, ne?! ela pode te descontar sim.... pq ao inves disso vc nao ligou pra oi e pediu pra colocarem o pacote de internet ilimitada na outra linha?! sairia mto mais barato e vc nao teria problemas....

abçs

Sign In or Register to comment.