Noob significa novato,mas também é usado como pessoa ruim no jogo,chata,burra,etc...
Resumindo,noob significa novato,mas as pessoas usam este termo como chata,burra,ruim,etc...
Espero ter ajudado!
Tem uma pessoa que disse: "noob é tu,que não sabe de nada",mas gente,pra vocês acham que é o yahoo respostas?Para esclarecer duvidas como essa,e eu duvido que um de vocês sabia o que é fodaa,pois a a maioria diz só por dizer,mas nem sabe o significado
Noob eh o reduzido de Newbie. Newbie significa Novato, Iniciante. No caso de jogos online, usam pra fala q uma pessoa eh muito ruim, naum sabe jogar direito.
Comments
Noob significa novato,mas também é usado como pessoa ruim no jogo,chata,burra,etc...
Resumindo,noob significa novato,mas as pessoas usam este termo como chata,burra,ruim,etc...
Espero ter ajudado!
Tem uma pessoa que disse: "noob é tu,que não sabe de nada",mas gente,pra vocês acham que é o yahoo respostas?Para esclarecer duvidas como essa,e eu duvido que um de vocês sabia o que é fodaa,pois a a maioria diz só por dizer,mas nem sabe o significado
Noob é tu, sabe de nada
Noob eh o reduzido de Newbie. Newbie significa Novato, Iniciante. No caso de jogos online, usam pra fala q uma pessoa eh muito ruim, naum sabe jogar direito.
Noob é uma pessoa que começa a jogar um jogo, e não sabe de nada. Um Novato, iniciante. Que sempre pergunta tal coisa e por ae vai.
Algumas pessoas usam esse termo como um apelido ou zoação.
Tem algumas que usam a palavra "Noob" tipo pra chamar de idiota kk eu uso essa palavra geralmente com todos.
um noob é uma pessoa que nem tu
UM novato, iniciante em algum jogo.
Só que usam issso para chamar a pessoa de fracote, ruim, etc
Noob é um termo entre jogadores pra novatos, ex: comecei hoje a jogar COD, sou um noob no CoD
Muitas pessoas usam Noob como chingamento mas nao tem nada a ver isso
e um novato ou uma pessoa que nao sabe como se joga o jogo