Por que algumas mulheres precisam inventar uma desculpa para dar a xereca?
Ai, hoje eu vou dar por que estou carente
Ai, vou dar pra ele por que fui traída
Ai, hoje darei sem parar por estar deprimida
Ai, que felicidade, vou dar para aquele carinha
Ai, saí de casa, vou dar sem parar
E por aí vai....
Pra que isso????????????????????????
Comments
A mulher brasileira tem a tendência de fantasiar situações para que ela nao se sinta mal com ela mesma.
Todo mundo sabe que na balada o homem fala o que a mulher quer ouvir, elas fingem que acreditam e depois vao pra cama e dao umas de santinhas de que foram iludidas.
Eu conheço varias partes do mundo e varias culturas do mundo...tanto a brasileira como a latina americana em geral tem a tendência de se sentirem vitima dos homens...é uma forma que elas encontram de nao se sentirem vulgares por transar cada dia com um...Elas criam um mundo paralelo, para nao se sentirem mulheres sem valor.
por causa do funk,ele deixa vc igual animal que faz sexo por instinto
Pois é. Ainda existem as sonhadoras do príncipe encantado e as
mal amadas que não se valorizam e saem dando desculpas pra catar
qualquer um e as levar pra cama.
Se dá desculpa pra transar é por que não se valoriza,não está bem mentalmente e precisa de ajuda médica,terapeutas para se reencontrarem.
Porque já se acostumaram assim.
Vão jogar a culpa delas em nós agora tbm. Depois falam que os nazistas eram profissionais em jogar a culpa pros outros menos neles mesmos. Elas sao iguais ou piores que os nazistas.
Tudo deve ser feito absolutamente com bastante carinho e moderação.
Porque a sociedade é machista. Se uma mulher falar vou dar porque eu quero msm, a maioria das pessoas vão interpretá-la como pu.ta. Resumindo, por questão de sobrevivência.