Aff minha vó é mt fofoqueira o que fazer com essa desgraça de vélha chata?

que ódio! eu tenho sérias brigas com a minha mãe né, daí hj eu tava falando com meu pai no telefone ele como sempre mandando eu respeitar mais minha mãe,daí a porr@ da velha tava lá ouvindo, dai teve uma hora que eu disse assim: "pai eu naum suporto a mãe, qnd eu crescer vou esquecer dela e ir embora!", pois tu acha que a criatura tava ouvindo a conversa?!?! e agora a diaba disse q vai contar pra minha mãe, ou seja, uma encapetada dessa sabe que a miinha relaçao com a minha mãe já eh ruim, e ela ainda vai fofocar isso pra ela! me poupe viu! que raivaaaa dessa merd@ recalcada!!!! aff!! oque fazer com uma desgraça de velha dessas???

Comments

  • tente inventar algo q ela va contar pra sua mãe e seja mentira fassa isso varias vezes ai sua mãe para de acreditar nela e ela para de fofocar

  • Faça um jeito dela parecer louca

    Por exemplo:

    1-quando sua vó estiver fazendo a comida desligue o forno,vá para sala e grite para sua mãe

    -mãe,to com fome

    Sua mãe vai pra cozinha e ve isso

    2-quando sua vó estiver dormindo derrame agua na cama dela

    Sua mãe vai pensar que ela ta fazendo xixi na cama

    3-pegue o controle quando sua vó estiver vendo a tv,fique próxima (cozinha) e vá desligando e mudando de canal ela vai achar que tem um fantasma mexendo na tv

    Sua mãe achando q ela é louca ñ vai mais acreditar nela

    Responde:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • Paciência... Honrar pai e mãe é um mandamento... Um dia vc vai envelhençer e para muitas pessoas vai ser uma enjuada e ae vc vai entender tudo... Se a sua relaçao com sua mae é ruim vai ver é por sua culpa vc tem que rever isso... Da vergonha saber que vc é assim

  • Sei lá...melhore sua relação com sua mãe, tente deixa-la feliz, com notas de escola por exemplo, dependendo da idade que você tem, ainda irá conviver com as DUAS por um certo período.

    Já sua vó...manda ela sefuder ou manerar nas "galhofas"

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.