Que fantasias você já usou em festas, carnaval ou micaretas?

Update:

Hilário, Pagu!

Papoquei-me de rir com suas desculpas aos céus!!!

Comments

  • Zezé,

    Já usei muitas, quando era criança sempre me fantasiava no carnaval e adolescente participava de festas à fantasia, de máscaras, todo tipo de disfarces, era divertidíssimo!!!

    Mas, conversando com a minha sobrinha essa semana lembrei de um episódio muito engraçado!!

    Fui convidada de última hora para uma festa à fantasia e não tinha nada a fazer, nenhuma fantasia na mão, quando um amigo me ofereceu um veludo maravilhoso, vermelho, bordado com pedras e dourado, e acabei usando como saia e um top dourado..

    Está certo que era uma fantasia "de nada", mas servia para a festa...

    Só no dia seguinte descobri que era um manto de santa, tirado da coleção de artigos sacros de uma tia do meu amigo..rss

    Já pedi muito aos céus pra que não me castigasse por isso.!!

    Deixo um beijo

  • De Violeta Goutier (dama das camélias na ópera de puccini "la Traviata"),de italiana, de Carmen(cigana espanhola ),de egipcia, de colombina,, sei la mais o que. Dessas eu lembro!

  • Meu filho, que já ganhou concurso,

    de carta do jogo Detetive

    e teve as + inusitadas,

    no ano passado foi à festa da faculdade vestido de OB, pode?!

    Todo de branco, uns pedaços vermelhos e uma cordinha verde pendurada.

    Um nojo.

  • Sempre usei as fantasias criadas por mim mesma e nada a ver com as habituais .

    Beijos mil!!!

  • Pato Donald, Fred Flintstone, Guerreiro Inca, Havaino, Romano, e Pierrot.

  • Colombina e Baiana.Beijos!

  • Já usei de hawaiana, Moranguinho, índia, Bananas de Pijama, Mulher Gato, odalisca, presidiária, fada, nega-maluca... acho que só..rsrrss

    Beeeijos!

    E você Zezé? Quais usou?

  • Amei a minha fantasia de morticia addams, perfeita e fica bem em qualquer corpo.

  • Zezê, eu nestas festas vou para retiros onde, vou meditar.

  • Quando eu era pequena lembro claramente da minha fantasia de melindrosa. Lembro também que tinha uma fantasia de batman. E ai de quem dissesse que era a batgirl! rs Era do BATMAN.

    Não há muito tempo atrás eu freqüentava as festas de halloween(na escola, na praça) com minha fantasia de Dona Morte, que consistia numa máscara sinistra de caveira com chifrinhos e a boca arregalada e uma túnica preta. Assustei muita gente! ;-)

Sign In or Register to comment.