Dilma caminha para o Planalto à "passo de Ganso". Ato falho de Caronte?

A PTralha admitiu, Dillma é comparável a uma sargentona nazista ...

Para quem não sabe, o "passo de ganso" era a marcha das tropas SS

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Update:

Enganou-se, Worgtal.

Update 3:

Carlos Humberto: um presidente não precisa ser delicado mas minimamente educado e totalmente equilibrado

Comments

• Meu caro alemão,

Não foi um ato falho, ao contrário, postei essa frase com bastante consciência de que poderia ser mal interpretada pelos que vivem de mal interpretar o que os outros dizem, no caso, os lambe-botas da direitalha.

Tampouco utilizei-me da frase de forma leviana, como fariam os criadores de factóides e detratores de Lula.

Mas sinto-me impelido a esclarecer em que sentido utilizei a frase "à passo de ganso".

Alemão, referí-me tão somente à passos firmes, como os utilizados pelos que marcham celeremente em direção à um objetivo. A analogia com militares me pareceu conter uma certa dose de escárnio, uma vez que nossa futura Presidenta, a Dilma, lutou na guerrilha contra a opressão imposta pelos militares brasileiros.

Continuem procurando pêlo em ovo, vão passar a próxima década fazendo isso.

Estão esclarecidos agora?

Abraços!

• Dilma sintetiza tudo de mau presente no governo do Molusco:

- tem passado ruim;

- é analfabeta;

- é arrogante;

- é incompetente;

- é mentirosa;

- é desonesta.

• Passo de ganso??? Não seria de gansa??? E se caminha para algum lugar, com certeza e' para um retumbante fracasso eleitoral e o retorno ao mais absoluto esquecimento. E' mais fácil meu cachorro ser eleito presidente que ela, quem viver vera'. E olha que isso e' mesmo uma barbada.

• Uma tal de Foguinho, diz q o novo nome da Dilama, e Thoucky o Boneco Assassino.

Ela tem uma historia e um rosto plastificado q faz valer este nome.

Bjs da Gigi

• Não foi boa a analogia dele, mas acredito que tenha querido dizer que ela está indo sempre em frente...passando por cima de todos os obstáculos.

Não concordo com a análise que ele faz da situação, mas o que ia ser do roxo se todo mundo só gostasse de amarelo?

Abraços

• E pra comandar o Brasil vc acha que o presidente tem que ser um DELICADO?

• Acho que você que não entendeu.

Alias:

"Por que Dilma será a nova presidente" (saiu no Estadão!)

http://osamigosdapresidentedilma.blogspot.com/2009...

Jogaram a toalha?!

Um abraço.

• Ué... e eu que pensava que Jürgen (com trema) é que fosse nome de neonazi. Jawohl, Herr Oberst!

P.S.: ah, vc não é Oberst! Deve ser um reles cabo... ;)

Sign In or Register to comment.