minha namorada se mudou para longe o que devo fazer para esquece-la?

eu e ela nao tinhamos brigado nem nada, mas ai ela se mudou e to tentando esquecer ela mas eh quando deito e quando acordo a imagem dela ta em minha mente..

alguem me ajuda aew

Comments

• Querido, acabei de responder uma pergunta sua, totalmente diferente dessa!!

Você fez outra conta pra tocar no mesmo assunto com definições diferentes, fica difícil ajudar assim, se é que você precisa de ajuda!!

Aqui está sua outra pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• vc realmente, parece gostar muito desta pessoa.Olha, nao há nada neste momento, q possa tirar essa dor...solidao...q vc esta sentindo neste momento..Sinto muito, pois sei q a dor do verdadeiro amor, é hor´´ivel. Mas, tenha calma, procure distrair-se.."nada do q um dia apos o outro"

Nao há palavras minhas aqui e agora, q vá retirar do seu peito o q vc ta sentindo, mas...conte comigo.Pois o q vc ta precisando neste momento, é de um bom ouvinte..Se cuida, ta?

E, bjos carinhosos no seu coração *-*

• Simples...

Para vc tentar esquecer uma pessoa...

Ou vc começa a ocupar seu tempo com outras coisas..

Para que vc no começa a pensar nela ou vc sai e se diverte conhecendo novas pessoas e por ai vc vai acabar ficando descontraido e conhecendo uma nova pessoa que poderá te fazer mais feliz que antes...

Abraços

• Se você gosta dela de verdade não vai esquecer,já gostei de um menino que foi embora a 1 anos e 2 meses,não tenho nem contato com ele mais continuo pensando nele,o que você pode fazer á manter esse namoro a distância,se você gosta dela e ela de você é bom,e até melhor porque dá mais saudade !

• se vc realmente gosta dela, vc nao vai esquece-la.

o unico jeito é vc casar logo c/ ela!

bjossssss

• tá mas vcs não terminaram?não pode ficar sofrendo assim faça alguma coisa vá atraz dela...

meu irmão mora em portugal e a namorada dele aqui no brasil e ainda estão juntos...

só não pode ficar sem vê-la, vá atras dela....

• esqueça a se ela nao vai voltar nao tem pq ficar lembrando dela...

arruma outra...

mulher é q nao falta...

• cachaça ? KKKKKKKKKKKK ' vai dento,!

arranja outra pessoa :}

• Conheça Pessoas Novas e tals ! Sai com os amigos e se destrai!

Um dia vc ira esquece-la!

vlw abç

• cachaça

Sign In or Register to comment.