Mensagem pra meu namorado desatento???
Entaum pessoal meu namoradu é uma otima pessoa tem 23 anos e eu 20 ele e muito brincalhão ate de +.O problema é namoro com ele a 3 anos ele não me elogia mais não repara mais em nada que eu faço (cabelo,roupa, unhas e todo resto) nunca me liga e sempre akele famoso ME LIGA PRECISO FALAR COM VC.sempre que eu ligo ele fika ata enta mo depois te do um toque isso me irrita ta bom que eu fico muito calada mais mesmu assim nao precisa quase falar "desliga ai" nunca uqer sair pra lugares que eu qero sempre tem que levar um amigo irmao atraz,nao me manda mensagens .Morei com eli alguns messes naum deu certo pois so moram irmaos e a namorada de um dos irmaos esta gravida e umna preguissa so e sobrava tudo pra mim a tbm a mae deli que se dizia um "anjo"comigo veio pagar au pra ele dizendu q eu nao fazia as coisas ai preferi sair de la agora estou em minha casa tem umas duas semanas esta sendo muito dificil pois to sentindu mais falta deli agora do que antes ,pois tava acustumada a ver ele so os fins de semana mais acabei me acustumandu a telo todos os dias e agora fiko aki e ele nada nenhum gestu de carinhu ..
Sem contar tbm que quandu vem me ver arrasta i video game e fika jogandu ate de madrugada ai acabo durmindu e no outro dia acorda cedu joga mais e vai em bora entaum nao sei o que fazer naum qero terminar sabe ja temos ate planos de morar juntos e tudo mais o que me faz falata e um carinhu um telefonema uma mensagem .è isso desde ja agradeço..
Comments
tenta explicar pra ele a situaçao e tal... meu namorado era do mesmo jeito e desde q eu sentei com ele e falei tudo q me incomodava na nossa relaçao, ele melhorou bastante e a gente nen briga, nen eu fico chateada ou magoada por me faltar alguma coisa da parte dele...
A chave é o dialogo vc tem q ter a liberdade de falar pra ele exatamente o q te incomoda e tbm ser mente aberta pra ouvir ele dizendo o mesmo.
Boa sorte!!!
Acho que ele acabou caindo na rotina, e talvez nem se deu conta.
Conversa com ele, tente achar programas diferentes pra vocês fazerem, explica pra ele que você quer reacender a chama do namoro, não gosta de rotina, e inventa coisas novas, conversando sempre.
Boa sorte