S&N:tenho medo do meu futuro......?

Eu sou virgem aos 20 anos,prestes a completar 21 nunca fiquei com ninguem sofro muito com isso,sou muito timido,sou pobre e não consigo trabalhar por causa da minha timidez q é muita,em 2011 eu tive uma crise por causa disso e quase entrei em depressão tive até vontade de se suicidar mas não tive coragem nessa mer-d4,eu tenho muito medo do meu futuro,eu não sei o q é felicidade,eu não tive adolescencia,eu não sei mais o q eu faço da minha vida!

Comments

  • Vc deve fazer terapia....e começar a viver de verdade.deixar seus medos,confiar em vc.....

  • Leia livros de auto-ajuda, consulte psicologos ou alguem que possa te ajudar. Voce é jovem, cheio de viida, não se prenda em si mesmo. Risque, viva! Deus te quer feliz. Busque a felicidade.

    Boa sorte

  • eu tenho o mesmo problema que você, também sofro com a timidez, isso já me prejudico e muito, nunca conseguir emprego por causa desse problema, tambem sou gago e fico muito nervoso em público, também tenho medo do meu futuro, em trabalhos de escola eu tremo muito, e fico muito nervoso, meu coração parece bater a mil por hora, e começo a guagueja, não sei o que vai ser daqui pra frente, não sei se vou arrumar emprego, não sei, já pensei em desistir, quero esquecer esse passado e olhar para o futuro que Deus tem pra mim, jesus entrou na minha vida, mudou a minha história, mudou minha sorte, hoje deus está tratando esse problema e eu creio que você curado por deus,não a impossível aos olhos dele, a sua história é parecida com a minha mais,esse deus que mudou minha vida pode mudar a sua também, não estou dizendo pra você vira crente, mais pra você entender o que Deus fez na minha vida, jesus me ensinou que devemos enfrentar nossos problemas de frente, só assim podemos superalo, não desista de ser feliz, por favor

  • Lindo a s/vida te pertence, timidez é sinal de insegurança, vc se lamentar não vai resolver, tome atitudes urgentes. Vc não tem nenhum amigo? vc não tem ninguém q possa conversar? vc não tem pai/mãe q podem te orientar? vc não tem irmãos p/compartilhas s/dificuldades? Querido são div.meio de libertar tamanha opressão. VC tem de querer. Leia livros de auto ajuda, saia mais, vá a lugares diferentes, cinema, teatro. Conheça pessoas diferentes. Cuide-se. Não deixe q o tempo passe e vc fique parado esperando q algo caia em s/ mãos do nada. Não existe esta possibilidade. Acredite. Esforce-se, aja, reaja a tamanha indiferença. Ame-se lindo. Beijo Boa sorte.

  • Para de ter dó de si mesmo, sai dessa vida, vai beber.

Sign In or Register to comment.