mamãe's ajudem aqui a mamãe de primeira viagem?
tive bebe a um mês faz 2 dia 20 desse mês, ai sento minha vagina estranha agora, tipo que quando acabo de fazer xixi sinto uma dor, uma ardencia,não sei explicar, da vontade de ir ao banheiro com mais frequencia, ai me da umas bolinhas do lado de fora, que doi, acho q é cabelo enlamado não sei, e estou com corrimento,ela está sempre umida, alguém sabe me explica?
ah,sempre que tomo banho lavo ela tão bem ...
Comments
minimamente vc parece ter uma infecção urinária, pela ardência e frequencia aumentada da urina...além do corrimento etc.
Nao se sinta culpada, estas coisas aparecem mesmo na gente, por mais q agente seja higiênica nos cuidados íntimos. Aparecem mais ainda na gestação e pós parto, qdo nossa imunidade baixa bastante, mas é mto importante q vc vá a um ginecologista ou até mesmo o médico(a) q fez seu parto (melhor ainda) pois te passará remédio pra infecção e creme vaginal. Estes, vc nao pode comprar sem receita, tem q pegar ocm o médico mesmo.
PARABENS PELO BABY!
Va no ginecologista/obstetra, explique o que esta te acontecendo , só ele pra saber se pode ser infecção ou outra coisa.
Oi Suzy,
Bom Dia!
Parabéns pelo bebe!
O seu problema me parece uma infecção urinária, mas também pode ser uma micose vaginal, acontece que na mulher muitas doenças tem quase os mesmos sintomas.
Aconselho a você,ir ao ginecologista.
Melhoras!