minha namorada pedio um tempo para ficar sozinha..mais nao intendi...devo ligar para ela?
intao...agente namora a 3 anos e 1 mes....agente termino...ela ta numa epoca dificil cheio de coisas para resolver...eu precionei ela todos os dias para voltar para mim....ela ...mulher quando ta descidida e fd....sei q deveria ter dado um tempo para ela pensar...no começo mais nao dei....inclusive ela disse isso... mais ontem agente depois de conversar bastante ....choramos juntos...a mae dela chega para busca-la....mais agora bateu a duvida se ela quer minimizar minha dor de perde-la...ou se ela quer um tempo para desistressar realmente. neste momento e descisivo...amo ela e agente superou varios probleminha para ficarmos juntos...
qualquer pessoa q nos conhece fala q agente vai voltar...
agora continuo deixando ela com o tempo dela e ficando na duvida ou ligo para ela ....sera q nao vai intender como um desrespeito a desisao de ficar soziha?
Comments
cara...respeite sua namorada e de o tempo ke ela kiser pra pensar...enquanto isso...relaxa, curta a liberdade, e não eskenta muito com isso...apenas se pergunte....vc ama mesmo ela ou so' esta' acostumado com ela?
Olha, sinceramente...esse negócio de tempinho pra pensar, pra resolver problema é a maior furada. Ela tá querendo terminar com vc e não sabe como, porque não quer te magoar. Agora, tem jeito melhor pra resolver os problemas do que com o apoio do namorado ou namorada? Se eu estivesse com problemas ia mais é querer ficar colada no meu amor, não colocar ele pra longe e ficar sem amparo. Abre o olho que essa menina tá te dispensando, amigo.
Se ela pediu um tempo, de o tempo e espere pois se ela gosta de você volta, se não é porque ela já se decidiu.
escolta quando uma garota diz q qr ficar so' e' ssinônimodi quero mudar de namorado
acho que você não deve ligar para ela nao.
pois ela quer pensar um pouco para depois tomar a decisão certa.
beijos
eu acho que vc deveria deixar queto pq as vezes ela ta precisando pensar vc tem ke entender o lado da mulheres tmb!!!
Espera mais um pouco, talvez umas 2 semanas e depois liga pra ela!!!!!
Boa sorte
te+
Ela pediu um tempo então pra que vc vai ligar pra ela?
Deixa que ela venha atras de vc.
Pára de ficar pressionando a menina, que coisa chata.
Se for para ela voltar, ela volta.
Espere e tenha paciência...
Quando, num relacionamento alguém pede um tempo, hum! No meu entender e; o fim do relacionamento. Quando tudo ocorre bem, sem essa de dar tempo! Talvez a sua namorada n. tenha coragem de abrir o jogo com vc.!
Espero um tempo...não fica no pé dela.
Vcs já sabem que vcs se amam.
Agora tbm curta e aproveite esse seu momento....reflita, repense, aproveite cada segundo, ... as vezes a vida precisa de pausas....
Espere ELA te ligar,... mesmo que demore uns 5 dias....aà depois vc liga pra ela (caso ela não te ligue), e tenta resolver isso de uma vez por todas. Pq se ela te pediu um tempo,é pq está em dúvidas, pensativa, ou se sentindo pressionada...e tudo isso, precisa de um momento a só para resolver.
E fica tranquilo, pq se tiver que ser, será...e tudo voltará a ser MELHOR do que antes. Mas para isso vc terá ter ter paciência e compreenssão...
E pare de Neura...se valorize, pelo visto vc é uma pessoa muito especial ... !
Bjinhus**
E boa sorte.