Oque deveria fazer se fica cm uma guria ke era namorada do meu melhor amigo!?

é assim! minha historia é longa!heheh ah uns 2 anos atraz conheci uma guria i me apaixonei por ela e ai comecamo ficar serio..ai ela me xifrou.e ai eu descubri..i eu ate aceitei neh..de tanto ke gostava dela..mas ai xego um dia ke ela acabo cmigo...durou 2 meses.ai ela ..dpois que acabou, eu corria atraz dela i ela nada..i eu mto apaixonado i triste de mais..pq eu amava ela..apenas foi 2 mes nosso relacionameto i acabei amando ela..levei 1 ano pra esquercer ela..ai passo os dias..ai conheci um pia d otra cidade mas smpre ele vinha pra minha..agora ele ta morando aqui..conheci e fiquemos amiga..ai ele conheceu ah minha ex..ai ele me perguntava..posso ficar cm ela?? ai eu falei.pega,igual n tenho mais volta! ai tah! ele fiko cm ela..ai começaram ficar..começaram namorar..ai ai eles tao junto 1 ano i 6 mes por ai..ai nesse tempo..ja tinha eskecido ela i tal..i andava cm os 2 junto i tal..pq o pia era meu amigo..ai eu fiquei sabendo k ela inda gostava de min..ai fikei assim neh! ai comecei fala mais cm ela..trocava recado por orkut i tal..i o namorado dela so tava xinelando cm ela..fazendo coisa errada e so brigando..ai xego um ponto nela que ela acabo cm ele..i eu nem dei tempo ja peguei ela..ela kiz fika..ai fiquei..agora to gostando dela dnvo..mas ai..o namorado dela ke eh meu amigo so ta em cima dela..correndo atraz..mas essa mina falo ke n ia volta mais com ele de jeito nem 1..i os pais dela tb falaram que nao kerem que ela namore cm ele mais!ai de tanto que ele taava correndo atraz ela acabo ficando cm ele dnvo..i eu tava fikando cm ela tb..i ele tava meio desconfiado de min que eu tivesee fikado cm ela..i agora oque eu faço com ele..axa que ele n vai quere ser mais meu amigo ou eu devo de falar cm ele e explicar tudo oque aconteceu i tal pra ve se ele me intenda?so problema ke eu i ele gostemo dela..i ela fala ke gosta de min..i gosta tb dele..vai intede isso! Eu queria umas opiniao do povo ai..pra ve oque dapra fazer..se eh eu dvo dxa keto isso i nem corre atraz dela i tal! eu to mto mau por isso! talko! mas eu tb viajei de ter ficado cm ela! meus otros amigo tudo me xingando que eu fiz isso! mas povo comentam ai oque voces axam! contei +- ai ah historia! n sei se vao intender mto! mas ta ai! abraçooo!

Comments

Sign In or Register to comment.