Qual partido em sua opinião deverá levar a vaga de presidente da Republica?

O PT irá prevalescer, PSDB, PMDB, enfim de sua opinão com seriedade sem atacar o direito do outro. respeite para ser respeitado

Comments

  • O PSDB será o partido vitorioso com José Serra Presidente e o PT será o partido exterminado da Política Nacional!!!.

    Fora Lula e seus comparsas já!!!.

    Vamos restabelecer a ordem Nacional!!!.

  • O Carvalho já deu a resposta toda! Só acrescento que para ser o presidente que ele descreveu, terá que ser o General Heleno.

  • Meu caro amigo,

    Com todo respeito ao direito dos outros, quero apenas dizer que o candidato ou candidata ideal para assumir o cargo de presidente da republica tem que preencher os requisitos de inteligencia, seriedade, capacidade gerencial, patriotismo e compromisso em resolver os grandes e inadiáveis problemas internos do país.

    Além disso, é necessário que o(a) futuro(a) presidente da republica esteja inteiramente comprometido em fazer as mudanças necessárias para promover o bem estar dos brasileiros sem nenhum clientelismo ou paternalismo demagógico que avilte, humilhe ou envergonhe os brasileiros mais necessitados ou que os induza ao ócio e à sensação de incapacidade e/ou incompetencia e inapetencia ao trabalho digno, produtivo e honesto. Afinal, governo não é pai e nem tutor de ninguém.

    Só isso e um abraço.

  • O Brasil não tem um processo eleitoral que permita uma surpresa, como Obama, nos EUA... Como os candidatos à sucessão sao escolhidos de cima para baixo, e não como consequência de consulta ao eleitor, os candidatos majoritários só poderão sair do PT (que usará todo o peso da máquina do Estado na eleição do sucessor) e do PSDB-DEM, com Serra ou Aécio Neves. Eu preferia ver um candidato novo, com propostas novas, pois esses aí eu já sei o que vão fazer. Na verdade, eu preferiria Pedro Simon...

  • O Serra é franco favorito.PSDB fácil.

  • PSDB com serra e aecio vice concerteza. Pode não ser aquelas coisas mas olha os outros candidatos: Ciro, Dilma, HH

  • O Presidente da ONU. Uma só humanidade é o que vai sanar as guerras horrendas que acontecem todo dia.

    Um só governo, dahi, não haverá necessidade de brigas. Sem políticos nem sacerdotes.

  • SE Serra ganhar, a primeira providência vai ser arrochar salário, demitir e enxugar. Enxugar e cortar gasto pro PSDB é demitir pai e mãe de famíia. Não é a toa que no desgoverno FHC havia tanta fila e fila e mais fila e mais fila de desempregado pelo Brasil afora. E gente comendo rato no nordeste. Se Serra ganhar, vai cortar o FOME ZERO. E milhares de nordestinos vão vir pra São Paulo, fugindo da fome.

  • que os deuses do bem e do mal, nos livrem de tres partidos.

    assista e veja quais:

    http://www.youtube.com/watch?v=tF2RJK0OdnM

  • Muito provavelmente Serra do PSDB!

Sign In or Register to comment.