como posso tentar supor quem me fez perder mais de 50 pontos?

perguntas ja fechadas e tudo,dai excruirãm as perguntas ate inocentes.como posso achar pistas desta pessoa?

Comments

• é geral no YR! todos estão reclamando..eu to achando que deve ser o servidor do YR msmo, deve está fazendo uma limpeza no limbo e na parte de perguntas já resolvidas.

• As minhas tbm, mas não dá para saber quem é =/

Bjo =)

• Eu perdi 170 pontos de ontem para hj.

• oi mocinha...

olha só... nenhum usuário excluiu tuas perguntas... foi o próprio Yahoo Respostas... de uma olhada no seu e-mail de cadastro e verá que o Yahoo te mandou avisos...

muita gente, inclusive eu, teve o mesmo problema... perdi já 15 perguntas e inumeros pontos até agora...

dê uma olhada por aqui e verá que muita gente se lascou de ontem pra hoje.

abraço;

• Eu desconfio de uma pessoa que respondeu todas as minhas perguntas, que me fez ainda dever (-)181 pts negativos...

Amiga, de uma coisa voce pode ter certeza... São pessoas que responderam nossas perguntas, e nos deu uma facada nas costas... Pode até ter dado uma resposta legal, e agora ai o resultado... Eu tenho 94% de certeza de que sei quem excluiu as minhas perguntas em me fez perder 181 pontos.

-----------------

Oia pro cê ver,, Eh depois o Jhonei fala que eu e quem que perdi um tantão de pontos... Hehe a nossa diferença foi pouca tá moço...

• Infelizmente o Yahoo rouba alguns pontos rouba mesmo ontem acho que teve usuários que perdeu uns 100 pontos mais ou menos o pior e que só da pra saber se eles falar

• Esta acontecendo com todo o mundo.. eh coisa do yahoo.. ficaram lokos...

ta todo mundo loko.. oba.. ta todo mundo loko.. oba..

• Não é fácil !!!

• tbm já excluíram de mim 5 perguntas hoje.

• sempre acontece isso comigo

Sign In or Register to comment.