Bom quando eu usava (graças a Deus já tirei) eu costumava usar vermelho,azul,verde escuro,amarelo
Nunca usei preto pois de longe parece que seu dente é estragado,e nem branco porque com que o tempo vai passando ele vai sujando e não adianta,vc pode escovar os dentes quantas vezes quiser......Bom espero ter te ajudado,Bjão*
Eu sempre usei prateado porque me deixa com aparência de sobriedade, que combina comigo. Mas cada um combina com uma cor. Seria melhor se vc perguntasse isso ao dentista ou algum amigo(a).
Comments
Eu tenho aparelho , agora tenho roxo. adoro, fica muito fixe
tb podes optar por azul bebe e rosa claro, sao as mhs cores preferidas..
Ja tenh a uns meses e vou sp optando por essas 3 cores:)
Mas vai ficar muito bem o roxo:)
quando eu usava aparelho eu gostava muito das cores preto e cinza.
Roxo e cinza/prata fica muito bom!
Eu gostava de colocar transparente também, embora algumas pessoas falassem que ficava encardidas, nos meus dentes nunca ficaram.
azul, roxo, lilás ou vermelho
Bom quando eu usava (graças a Deus já tirei) eu costumava usar vermelho,azul,verde escuro,amarelo
Nunca usei preto pois de longe parece que seu dente é estragado,e nem branco porque com que o tempo vai passando ele vai sujando e não adianta,vc pode escovar os dentes quantas vezes quiser......Bom espero ter te ajudado,Bjão*
Eu sempre usei prateado porque me deixa com aparência de sobriedade, que combina comigo. Mas cada um combina com uma cor. Seria melhor se vc perguntasse isso ao dentista ou algum amigo(a).
Acho bacana trocar de cor toda vez que vc tiver manutenção no seu orto, assim poderá ver qual vc gosta mais, e variar é sempre bom.
A cor que eu mais uso é azul claro, realça o sorriso.
A rosa chiclete(que eu estou usando no momento) também fica legal.
Beijos!