GENTE , ACHO QUE SOU DOIDA ??? OU QUAL SERA MEU PROBLEMA ?
Eu tenho vontade de viver um amor daqueles de filme ,uma coisa linda maravilhosa , e tem hora que eu tenho vontade de sofrer , mas sofrer muito por amor ?
eu sou louca ?
eu não vou ficar com ninguém , se não for uma coisa de CINEMA
bem lindo mesmo !
mas eu quero sofrer também . . .
Comments
Olá Lindinha, isso acontece por alguns motivos simples:
Você quer muito viver um grande amor, ser muito amada, desejada, e em especial ser FELIZ.
Como por enquanto ainda você não encontrou seu grande AMOR, e nem achou a beleza do homem em sua excelência, não sentiu aquele balançar no corpo, aquela moleça nas pernas e etc...e tal.
Simplismente preferes sofrer, mas só por isso, pois você é normal(um pouco doidinha), e pode ser que ainda sejas muito jovem e com muitos sonhos,como te disse é normnal.
Mas quando achares o teu galâ de filme romantico,o homem dos teus sonhos,mudarás de ideia e tentarás com todas as forças ser FELIZ!
Espero ter te ajudado, em troca me manda 10 pontos que tô precisando. rrrsss
Um abração
Salluz
entao somos duas ...
que estamos loucas
vc não sabe o que tá dizendo, a primeira vez que sofrer de verdade nunca mais vai querer saber de amor de cinema ou amor impossÃvel
Meu bem, coisas de cinema só existem no cinema.
Eu também queria !
Oi...vc não sabe o que está pedindo! Estou eu aqui morrendo de amor, parece que arrancaram parte de mim e vc aà querendo isso?
Não dá para entender! A dor é indescritÃvel e o sentimento de perde é para nem inimigo sentir! Vc não sabe o que ta pedindo!!! Aprenda a querer se relacionar sem precisar sentir esse tipo de sentimento pequeno e covarde! Pelo menos é o que eu sinto.
Seja feliz e chore de alegria, sofra só se for pela saudade e ria muito...a vida é curta demais...se eu pudesse trocar em não sentir o que eu estou sentindo agora, de certo trocaria com vc!
Se cuida e juizo!
Beijos
Eu sei como é, já pensei nisso tbm!
Como nos filmes, q os apaixonados sofrem e acabam sempre num final feliz?
Mais acredite, no dia q vc sofrer de verdade por amor, nunca mais vai deseja isso pra ngm, nem pro seu maior inimigo
kkk
bjo
vai num bar procura um bebado e namora com ele ai tu tai ver oq é sofrimento,...
kkkkkkkkkkkkkkk
Isso é masoquismo e fantasia ao mesmo tempo.
cuidado, cada um consegue aquilo que busca, se o fizer com vontade...