Vc ficaria chateada (o)??????

tipo assim: vc esta junto ao seu namorado (a) perto da casa dele (a) entao ele vai em um bar e compra uma quentinha e um super litro de coca cola 2 litros, entao ele entra pra casa dele e come e toma o refri e nem te oferreçe e nem te da um copo, o que vc faria, sentiria chateada, o meu fez isso e estou chateada, mais nao falei nada, o que devo fazer?

Comments

• Eu sou do tipo que compra as coisas na rua e cozinho algo bom pra minha namorada

• Sinceramente nao, você não iria oferecer seu almoço para ele, ainda mais que ele estava com fome e a quentinha era o almoço dele, então não, não ficaria chateado, ficaria chateado se ele não tivesse o que comer.

• Mal educado ein seu namorado e tbm guloso nem te ofereceu um pouco da comida e da coca ! tenta falar com ele e tals mais é um motivo pra vc ficar meio chateada sim !

• Olá, acho q talvez vcs estejam no inicio no namoro ou o namoro já virou rotina, as vezes minha namorada come algo e não me oferece, pois ela disse q quando eu kiser algo é só pegar e tb, sempre ela tá me oferecendo e eu não aceito pq ñ quero mesmo, dai ela acaba pegando só para ela, as vezes é sem querer, não dá bola para isso, espero ter ajudado.

• OUSHE UMA EU TOMAVA TUDO DA MAO DELE ELE N IA COMER NADA SO PQ DA FALTA DE EDUCAÇAO ESPERA QUANDO ELE FOR FAZER DE NOVO ANTES DE ELE COLOCAR O PE NA PORTA TOMA TUDO DA MAO DELE FAÇA ELE PASSAR VERGONHA SE ELE TA ASSIM VCS NAMORANDO IMAGINE SE UM DIA VCS CHEGAREM A CASAR OU VC PODE FAZER O SEGUINTE QUANDO ELE FIZER ISSO VAI E COMPRA TBM E COME PRA MOSTRAR Q N PRECISA E AINDA OFERECE PRA MOSTAR Q VC TEM EDUCAÇAO

• deixa quieto amiga mais que foi uma falta de educação isso foi

• Fale para ele não e nen questão de comida e sim de respeito ! (=

• fala com ele... eu nem fikaria chateado.....ou entaum faz a mesma coisa com ele...

• chatedo nao

esfomeada

Sign In or Register to comment.