minha namora sente muita dor na hora de perde a virgidade?

minha namora sente muita dor na hora de perde a virgidade, ela foi no medico ai doutora ecomendou ela toma um remedio para passar dor, i tbm um gel para passar na vargina para o penis entra mais facil, mais mesmo assim ela senti muita dor, parace qui nem teve efeito, tem um outro geito de perde a virgidade mais facil sem muita dor

tipo uma operacão?

Comments

• eita cara ....vc não deve estar cuidando do brinquedo direito...vai na manhã e fala pra ela relaxa

• Não! que operação?

vai doer mesmo, principalmente se ela não esta preparada psicologicamente para isso, o sexo para mulheres começa na cabeça, se ela não se conscientizar disso vai fica difícil, você tem que facilitar pra ela sem pressão, ou cobrança pegar um filme, ver uma internet, acariciar até que ela fique louquinha e tudo flui naturalmente, se ela não estiver pronta não vai lubrificar a vagina o que deixa o ato doloroso

• relaxa... no final essa dor vai ser uma vez só...

mas a melhor maneira de fazer com que ela não sinta dor....

é ou pode ser na hora das preliminares... demore uma cara fazendo ela ficar completamente louca ai no final ela vai querer você mesmo que sinta dor... ahahhaha e ai vai ser um show!!!

não deixe ela sentir medo no final pode até doer um pouco, mas, depois meu chapa....

• Tenho uma colega que teve que fazer cirurgia. Não conseguia romper o himen de forma alguam. Procure um gineco e informe-se.

• Calma amigo, não precisa ser tão radical assim!

Com certeza o motivo disso é nervosismo! Me explica uma coisa, vocês já tentaram uma vez? Se sim, não diga que "ela sente muita dor na hora de perder a virgindade" por que ela já perdeu! Ela sente dor é na hora de ter relações.

Como a médica bem recomendou, ela deve usar o gel na hora da relação, que ajuda na hora da penetração. Mas mais do que isso vocês devem curtir o processo, não vá direto para a penetração, namore um pouquinho para que vocês descontraiam, com o tempo as coisas melhoram. Nas minhas primeiras vezes também senti dor, é normal, ok!

Continue usando o gel e seja generoso, use bastante para lubrificar bem!!!

Abraços e boa sorte, vai com calma hein, e não esqueça de usar camisinha!!!!

• Talvez o problema seja com você, que não está fazendo direito! Em vez de operação, fale para ela sair com outro! KKKKK

• Se você ja fez penetração, com certeza ela não é virgem mais...Só de ficar tentando com certeza o hímen já deve ter rompido. Tente mais preliminares antes de iniciar a penetração, para que ela se sinta mais a vontade e a lubrificação seja natural, assim ela não irá sentir dor.

Abraçosss

• voce precisam ir ao medico os dois e conversarem com ele e dizer que este gel nao fez efeito ele pode ter a vagina muito apertada isso so com sirurgia mas nao deixem de voltar ao medico.

boa sorte

• Se você tranzar do jeito que escreve, ela vai sentir muitas dores ainda.

Sign In or Register to comment.