como pode ser .,gostar de alguem e esse tal alguem nao ser seu..?

ai to muito triste ...ja chorei muito hoje...sabe o mennino gente que eu gosto? aquele que foi grosseirão comigo? então não paro de gostar dele , gosto do mesmo jeito....e vc esta amando?

bjos

Update:

Ezeq-nao estou criando ilusão com ele não...havia criado ,mas depois dele ter me tratado mal ,cai na real.......so queria que ele gostasse de mim....ah1 ele tinha que me amar

Comments

  • Olá nobre amigo, tudo bem? Ah estou meio enrolado com este negócio de amar....rsrs...Agora no seu caso, é meio difícil, vejo que vc está criando uma ilusão com este garoto. Cuidado, para não se decepcionar, ok? Dê um jeito nesta situação, porque vc não pode ficar assim, vc tem que procurar uma coisa que tenha futuro para vc. Procure alguém que corresponda aos seus desejos, ok?

    Um abração amigo e tudo de bom para vc.

  • Amigo, fica assim não :(

    Tenta esquecer ele, eu sei que é difícil, mais tente. É muito ruim ficarmos sofrendo por alguém que nem bola nos da. Quando mais você sofrer, mais ruim será. Eu acho que estou me apaixonando por um garoto que eu conheci na net! Pequeno detalhe, ele é chileno haeuhaeuehueae. É a vida né, fazer o que :(

    melhoras pra você viu, bjos.

  • Opa tó de volta!!!!!! Amigo, não se deve privar uma pessoa... Mas o amor não é pra ser compreendido, e sim pra sentir... Só quem viveu um grande amor sabe o que é chorar...

  • Anderson,

    Imagina se todos se apaixonassem pela primeira vez e fossem correspondidos?

    Vc não teria fase de namoros, paqueras, flerte...

    Cara, não é assim que acontece!

    Ah, ele tinha que me amar... que que é isso?

    Ninguém ama ninguém obrigado!

    Vc tem que ver que se sentiu atraido por ele, mas não rolou. Então, bola pra frente, pq seu amor deve estar por aí, procurando por vc. E vc tão obcecado nesse rapaz que não te merece, não está percebendo...

  • concordo com o Luiz, é assim mesmo anderson , não tem jeito de sair na chuva e não se molhar, viva tudo meu amiguinho , chore, ame, viva, vai melhorar, e um dia vc vai encontrar a pessoa certa, beijimm

  • Fica assim não! Também queria ser amada por uma pessoa muito especial, mas ele já tem outra pessoa em seu coração. Me sinto feliz em tê-lo como amigo apenas.

    bj☺

  • ao invés de querer q ele goste de vc, tente querer desostar dele!!! acho melhor pra vc. e eu... Eu amo sim!!! mas não tds os dias tem dias que eu só gosto tem dias q eu to com raiva... rsrs Não é sempre que a gente percebe que ama, tem dia isso q fica meio confuso. Mas eu amo sim. grande abraço e uma ótima tarde!

  • É, meu anjo, isso dói mesmo! Mas passa, e você vai conhecer alguém que te ame de verdade e que mereça todo o sentimento que você tem pra dar...aí você nem vai lembrar desse episódio. Porque amor é assim: a gente pensa que acabou, que vai morrer, que nunca mais vai amar e quando menos esperamos, ele surge novamente, nos convidando a ser feliz...Boa sorte e força!! Bjos!!! (Ah...passei por isso a pouquíssimo tempo, e já estou amando de novo!)

  • Olha, acho que a gente num manda no coração entao, infelizmente vc irá continuar gostando dele até o dia que vc se cansar de sofrer... EU ESTOU AMANDO SIM E SOU AMADA, rsrsrs te adoro lindo..

Sign In or Register to comment.