homem hetero dá pra ter amizade com Gay?

faço essa pergunta pq meu amigo hetero parece ignorar totalmente o fato da minha opção me trata de igual pra igual, eu acho ótimo, mas vindo dele que é "tradicional" me parece que ele nao sabe, ou finje que nao sabe, ou talvez eu esteja sendo preconceituoso e as pessoas realmente nao se importam com isso, e sim a amizade verdadeira.

Comments

• ah,se o gatinho for livre d preconceito, creio q nao ha problemas, eu por exemplo nao vejo problemas em ter amiga lesbica, numa boa. nao vejo nada d mais. a opçao sexual d cada um é uma coisa particular, nao me diz respeito. bjs

• Porque não ter amizade desde que vcs respeitem um o espaço do outro acho super normal ,mil vezes um hetero ter amizade com gays do que com pessoas de mal índoles como banditos que só fazem mal ao proximo.

• Pode sim querido,contanto que haja respeito com a opção de cada um.

no meu trabalho mesmo tem um super discreto,assumido,mais que sabe se comportar bem e é respeitado por todos,os meninos de lá conversam com ele na boa,e eu particularmente adoro ele.

beijos e boa sorte!!!

• Dá sim para ter amizade só que cada um no seu quadrado.

• amigo,es difícil a maioria são preconceituosos

• Mas é claro que sim!

Tenho amigos gay e sou hétero.

Viva o limbo:

O que você fez neste blecaute?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• acho que sim.....se o cara tem respeito com vc e te trata normal, não vejo problemas....

acredito que a gente respeita quem se respeita....se ele não é gay afrescalhado e respeita todos os amigos ele tb merece respeito...

abraço

Sign In or Register to comment.