homem hetero dá pra ter amizade com Gay?
faço essa pergunta pq meu amigo hetero parece ignorar totalmente o fato da minha opção me trata de igual pra igual, eu acho ótimo, mas vindo dele que é "tradicional" me parece que ele nao sabe, ou finje que nao sabe, ou talvez eu esteja sendo preconceituoso e as pessoas realmente nao se importam com isso, e sim a amizade verdadeira.
Comments
ah,se o gatinho for livre d preconceito, creio q nao ha problemas, eu por exemplo nao vejo problemas em ter amiga lesbica, numa boa. nao vejo nada d mais. a opçao sexual d cada um é uma coisa particular, nao me diz respeito. bjs
Porque não ter amizade desde que vcs respeitem um o espaço do outro acho super normal ,mil vezes um hetero ter amizade com gays do que com pessoas de mal Ãndoles como banditos que só fazem mal ao proximo.
Pode sim querido,contanto que haja respeito com a opção de cada um.
no meu trabalho mesmo tem um super discreto,assumido,mais que sabe se comportar bem e é respeitado por todos,os meninos de lá conversam com ele na boa,e eu particularmente adoro ele.
beijos e boa sorte!!!
Dá sim para ter amizade só que cada um no seu quadrado.
amigo,es difÃcil a maioria são preconceituosos
Mas é claro que sim!
Tenho amigos gay e sou hétero.
acho que sim.....se o cara tem respeito com vc e te trata normal, não vejo problemas....
acredito que a gente respeita quem se respeita....se ele não é gay afrescalhado e respeita todos os amigos ele tb merece respeito...
abraço