depois q a gnt leva um fora, o q fazer?

entao, eu tava interessado em um garoto da minha sala, e realmente achava q ia dar certo, ate pq parecia q ele se interessava por mim tambem...

Só q eu resolvi falar com ele, e ele só me respondeu : _ ou na moral, vai se ***** vai?

entao, o q devo fazer agora?

Comments

• bola pra frente, se ele não quer, mostra pra ele que tem quem queira... ignora, finge que ele não existe

• Você deve chorar, se trancar no seu quarto e se lamentar pela vida inteira pq ele não gosta de vc...

(...) o q vc acha q deve fazer?

• procura outro (a)

• ignoraa

olha eu naum acreditva q o mundo da voltas

mais acredite ele da sim eu me surpreendi ,,, (meu ex me disse que nunca mais e hoje corre atras de mim)

apenas sigha sua vidaa e seja feliz um dia ele vai perceber oq perdeuu

e aii amigaa vc piiiiiiisaaaa piisaaaaa!!

• Não fique triste, porque pelo menos você tentou. Do mesmo modo que não deu certo desta vez, poderia ser que desse certo. Continue tentando (com outro) que uma hora dá certo.

• xara na real caia fora se ele não gosta de você manda ele ir se ferrar ignore ele e vai bem bonita para o colégio parte pra outra esquece ele simplesmente ignore ele

• Levante a cabeça e bola p/ frente hj ele te deu um fora, mas futuramente e vc que pode dar um fora nele, te garanto que ele não será o ultimo homen em que vc irá se interessar.

• Parte pra outra.

Bola pra frente.

Tem muitos gatinhos na sua escola que devem ser mais interessantes e mais educados que este.

• nossa...

ele disse isso???

que grosso

o melhor a fazer é ignorar...

• eskecer ele e partir pra outra.

beijos...

Sign In or Register to comment.