Fiz certo em falar? me ajudem a descobrir?

Oi amigos! eu fui convidada para ser madrinha de um casamento de amigos. mas faz tempo que sinto a noiva e o noivo indiferentes comigo. hoje fiquei sabendo de uma coisa que me deixou muito triste. a noiva e o noivo fizeram um chá de panela, convidaram todos os padrinhos do casamento, mas eu e meu marido ficamos sem ser convidados. me senti um lixo. não pelo fato de não ser convidada, mas achei que a noiva está me desprezando, minha amiga. eu acho que ela esperava um super presente de casamento, mas dei uma coisa simples, minha mãe está gravemente doente e eu estou ajudando. os outros padrinhos são bem de dinheiro.

como não sei ficar com as coisas atravessadas, eu mandei um e-mail para ela falando sobre a questão e expondo o que eu senti. Mas não sei se vou no casamento. todo mundo já recebeu os convites, menos eu, todo mundo sabe o horário do casamento no cartório, menos eu. o que faço?

Update:

Minha maior tristeza é que eu comentei com ela sobre a doença da minha mãe, ela não deu a mínima. Depois eu soube por terceiros do chá de panela. Então deixou claro as intenções dela, não acham?

Comments

  • Se fosse comigo eu nem pensava mais no assunto! Esquecia essa gentinha interesseira e tocava minha vida pra frente! E nem ia no casamento sequer

    Oh povinho falso esse...

  • se fosse comigo a amizade ja era

    amigos sao amigos independentes de qualquer coisa

    essa guria ai e uma interesseira e nao merece ter vc como amiga dela

    nao va ao casamento e nao liga mais nao vale a pena

    fique na tua ... ela se gostar um minimo de vc

    reconhecera o erro e vira te pedir desculpas senao

    continue ignorando a .

  • Nada, simplesmente os ignore!

    Eles não são amigos de verdade, e ainda por cima não sabem conversar e são materialistas.

    Vc já fez o q tinha q fazer, agora vc conhece realmente como a sua "amiga" é.

    A sua indiferença provavelmente vai criar um certo desconforto pra eles e as pessoas vão perceber que ela não é tão amiga assim.

    Horrível a atitude deles.

    Boa sorte!!! *.*

  • Se informa...

    procura saber...

  • vc já fez...

    se eles nao te querem perto deles é pq eles nao te merecem

    o q vc fez demonstrou q vc valoriza a amizade deles ao ponto de estar sofrendo..

    bola pra frente... quem vai perder mais serão eles...

  • Eles não são seus amigos, isso é fato.

  • fez muito certo, vc deveria ter feito melhor, teria falado pessoalmente com ela, e se vc tiver vergonha na cara, não iria a esse casamento!

  • e isso q vc chama de amiga,eu qdo casei tive oportunidade de convidar pessoas mais elevada,materialmente,mas não quis,uma colega falou q o sonho dela era casar,mas como nunca ia msm,então queria um dia ser madrinha,ela e analfa,qdo marquei a data eu a convidei,eu acho q madrinha e consideração,e não interesse,mas como td e na base do interesse ne,se fosse vc eu não ia,deixa ela curtir a arrogância dela,no primeiro problema q ela tiver com o marido ela vai ao seu encontro,pq as pessoas so lembra das outras qdo precisam,mas e por isso q vc vai ficar assim,isso e pra vc ver q amigo e so DEUS.

  • Acho que você deve sim ir ao casamento, pois amigos erram, com certeza. Amigos se desentendem. Acho que amigo também é perdoar. Se ela não estiver ocupada demais com as coisas do casamento, acho que você deve conversar pessoalmente com ela e definir se para ela você é importante estar no casamento. Amizade hoje em dia é difícil, pois as pessoas pegaram o costume de trocar as amizades quando um probleminha vem. Acho que antes de tomar uma decisão importante como essa você deve Conversar com ela. Se não der para conversar agora, vá no casamento e depois conversa. Mas tire essa história a limpo, pois a amizade se desgasta com essas coisinhas inacabadas. Perdi muitos bons amigos que eu deixei essas coisinhas nos afetarem....

  • Ela , é aquele tipo de mulher , que quer sempre coisas boas de presente .

    Ela liga mais para uma coisa rica que a pessoa dah , do que uma coisa de coração !

Sign In or Register to comment.