Mulheres e homens não deixem de responder essa aqui....?

Sei que existem opiniões completamente diferentes qdo se fala em relacionamento... Gostaria de saber se vcs perdoaria uma traição, se quem trai é pq não gosta mais, quero pq os homens reagem assi...

As mulheres me dizem o que fariam...?

E os homens me respondam pq fazem? É pq não ama mais ou é simplesmente coisa de carne? Se vc realmente é homem como diz ser me responda com sinceridade...

Obrigada a tds, caprichem vale 10 pontos

Comments

  • Com sinceridade, o que eu faria? Nada. Homem fiel não existe, e na maioria das vezes é coisa de carne. Se estamos felizes, ele cumpre com as obrigações dele em casa, faz a parte dele como marido e pai, eu não vou perseguir o cara. Até pq se a mulherada que eles arrumam na rua fosse mesmo importante, eles deixariam as esposas para ficar com uma delas.

  • eu so homem e traiu por pura tentação essa e a verdadeira realidade e tudo carne mesmo

  • perdoar perdoo

    mas continuar com a pessoa? JAMAIS!

  • Se o cara tem uma namorada ou mulher que dá pra ele não há necessidade de traí-la. Mas se o cara trai ela mesmo assim então o amor acabou.

  • Nooossa adoreii... muito interessante... Nos meus relacionamentos... (Que por sinal quase nenhum deu certo) Sempre teve a million ou mais desses tópicos ai.,.. São muito verdadeiros... Vale uma estrela... Parabéns... Bjokas

  • Deve ser biologico... Mulheres ficam férteis uma vez por mês, já os homens ficam a todo momento... É difícil brigar com os hormônios...

    (Da série: Desculpas esfarrapadas)

  • Acho que a traição é para quem já não se ama, ou é uma coisa mais de carne mesmo, atração, depois passa.

  • o amor para a maioria das mulheres: http://www.youtube.com/watch?v=JecDRqxCfSY

    o amor para a maioria dos homens: http://www.youtube.com/watch?v=O81-C4yjzq4

  • Realmente,( colega de cima) chifre trocado não dói, mas acredito que homem traia por coisa de carne como vc se referiu, porém é um pouco qpor questão de desrespeito, não está contente chega e conversa, mas isso nunca vai acontecer.

  • Zan, falar é fácil, então para responder vossa pergunta, eu precisaria sentir na pele, a situação, mas creio eu que seria difícil perdoar, porém nada impossível!

    .·.·´¯`·.·. Beijocaa.·.·´¯`·.·.

Sign In or Register to comment.