ir viver a vida e ter liberdade, sera que vale apena?
com 15 anos me revoltei, eu antes abaixava a cabeça para as opiniões alheias...
ai conheci um rapaz lindoo e começamos a namorar, só que eu era muito inocente e ele se sentia culpado até de me encostar, terminou comigo e foi namorar com outra (mais experiente) e esta com ela até hoje...
Aí eu 2 meses de terminar com ele, fugi de casa....minha familia louca me procurando e virou noticia de TV, me acharam a 400k de casa, eu fui de carona com um amigo que ja foi da minha sala de aula e virou carreteiro, ele também ficou com medo de tirar minha virgindade...
No mesmo ano (2009) quando inteirei 16 anos eu fugi de novo e meu amigo me levou até são paulo, e no mesmo dia conheci meu segundo namorado, que morava sozinho e tinha 23 anos, esse tirou minha virgindade e cuidou muito de mim, só que eu senti depois de 4 meses muitaa falta da minha familia e voltei pra casa...fiquei o ano de 2010 inteiro na cidade...
Então ainda com 16 anos eu voltei estudar, e conheci o meu ultimo namorado até então, só que este tinha 15 anos e me dava um valor absurdo, só que peguei e o desvalorizei muito mesmo, e no final de 2010 engravidei dele, e decidi terminar com ele e voltar pra sp...
Chegando em são paulo eu não pude voltar com meu segundo namorado, porque ele casou e eu estava gravida de outro, passei muita dificuldade e ate sem teto eu fiquei um tempo...acabei engravidando de novo de um evangelista da igreja agora em 2012....ou seja voltei a pouco tempo pra casa, meus tres namorados que tive se casou, ate o de 15 que agora completa 18, estou sem nada, tenho que trabalhar pra sustentar dois filhos, perdi a moral de mocinha inteligente, recatada, e inocente que eu tinha, era boa na escola, e ate minha familia mudou o conceito comigo...e tem muito mais, fora que o pai do meu primeiro filho virou tecno de informatica de uma empresa, terminou o ensino médio, se casou com uma menina linda, e esta preste a me colocar na justiça pra me tirar o filho...
Comments
Vc mesma procurou tudo isso, agora vai ter que aguentar, ate pra homem casado vc abriu as pernas eu digo isso pq pelo que eu saiba pra ser evangelista tem que ser casado, moral da história vc jogou tudo oq eu tinha pela janela tudo pq queria perder a virgindade e agora olha só onde vc está, levante a cabeça e vá a luta não desista tenta levantar sua própria moral agora, um conselho Aceite JESUS CRISTO como SENHOR e SALVADOR mais procure uma Igreja decente que pregue e ensine a verdade. e tente ser uma mulher decente pra que todos a sua volta te valorizem pois com a experiência que conseguiu dá pra aconselhar muitas meninas com esta idade pra não cometerem os mesmos erros. que DEUS LHE ABENÇOE MUITO.
Pense bem ....Pois eu sai de casa com 15 anos e me arrependi....
então eu te pesso q vc pense bem antes de fazer qualquer besteira
DifÃcil né? já fiz muitas coisas também a única coisa que eu posso falar é que Jesus te ama muito! não desanime tenha fé lute seja uma vencedora porque é isso que Deus acha de você! você é uma vencedora você ama o seu filho lute por ele. corre atras dos seus sonhos! Jesus te ama e eu também vou orar por você e tudo vai dar certo^^ ok?