em que momento da ereção?
sei que antes de gozar o homem solta um liquido que contem espermas, mas alguem sabe dizer se isso ocorre em qualquer momento ou so quando ele ta muito excitado, ja perto de gozar?
Update:mas so ocorre quando o penis ta totalmente ereto, ne isso?
outra coisa, ouvi falar que isso so acontece quando o penis ta perto de ejacular pq, msm quando ta excitado, tem um canal da urina e o esperma e que esse canal muda.entao quando ele so ta excitado ainda ta o canal da urina entao nao teria como sair esperma... (isso foi um comentario que escutei uma vez, nada que eu tenha lido ou visto em algum lugar)
Comments
Pode ser a qualquer momento, principalmente quando está excitado mas não apenas nessa condição. Durante uma relação, por exemplo, logo que começam as carícias e que homem começa a ficar excitado já ocorre esta excreção, que nada mais é que o sêmen com poucos espermatozóides. É um liquido bastante viscoso pois tem a função de lubrificante, assim como na mulher. Durante a ejaculação é esse líquido que auxilia a passagem do esperma.
só de pensar o homem
solta o liquído lubrificante,
não demora muito não .
O líquido pré-espermático lubrifica e muda o pH do canal uretral para que o sêmen não seja destruído pela mucosa interna do pênis no ato da ejaculação. Quando o líquido pré-espermático entra em ação Eu já não sei, mas ainda lubrifica a glande durante o sexo, mesmo que sendo pouco.
Caso o homem tenha se masturbado ou tenha transado há umas horas antes da relação, tal líquido pode conter espermatozóides.
bom, esse liquido contem espermas sim, dizem né? mas esse liquido seria mais pra lubrificaçao na hora da relaçao, entao o esperma só sairia mesmo na hora da ejaculaçao, que é onde o homem tem o orgasmo, kuanto a mudança de canais interna no penis eu acho que é boato...
Pat isto não dá pra detalhar mto, pq vc não eperimenta e saberá em loco oq acontece....
Durante a relação acontece várias vezes. Não só quando está quase ejaculando mas durante o ato sexual mesmo.