Em um planeta com 7 bilhões de pessoas, você ainda se senti só?

Por quê?

Comments

  • Tirando 9% de crianças, 28% de famigerados, 19% de homossexuais, 3% de loucos ou incapazes, 25% de idosos, 11% de casados, comprometidos ou enrolados, sobram 5% de pessoas livres para um flerte, que daria algo em torno de 350.000 pessoas. Excluindo os muito feios 12%, os doentes internados em hospitais particulares, militares e públicos 14%, as pessoas perigosas e violentas 8%, as prostitutas que já chegam a 9% (31.500), e os celibatários (padre, freira etc) 3% resta algo de 189.000 pessoas no mundo inteiro que seja bonito(a), interessante, capacitado(a), educado(a), inteligente e disponível para um relacionamento amoroso.

    Ou seja, dá sim para sentir solidão!

  • Quanto mais pessoas, maior será o Genki Dama!! ^^

  • as vezes. pq sinto falta de pessoas sinceras e de boas intenções

  • As vezes me sinto,ainda bem que tenho meus amigos pra me tirar da solidão,mas sempre falta alguma coisa,alguém pra me completar.

  • A solidão não é estar sozinho,pode estar entre 7 bilhões de pessoas,mas falta uma,a que vc mais deseja que esteja ao seu lado não está =(

  • As vezes é natural, eu não acho bom o mundo ter atingido 7 bilhões, isso já esta pesando pro mundo e quando for 8 pior, então a tendência é piorar!

  • De que adianta tal multidão, que a que realmente me interessa estar do meu lado está tão longe de mim???

    Tudo de bom.

  • Sim,pois só atraio gente interesseira, invejosa e falsa que só quer me usar, explorar e ficar na minha aba. Por isso acabo me isolando, pra não ser incomodada.

  • O porquê eu não sei, só sei que eu to bem triste com isso, alguém me ajuda, eu tenho medo... =/

  • Sim, me sinto as vezes.

    Depois que saí da escola não vejo direito mais meus amigos.

Sign In or Register to comment.