o que os homens acham das mulheres de atitude? (destinada a jovens de 20 à 25 anos)?

tipo uma mulher que ja chega beijando ele pensa que é uma atitude desesperada ou gosta ?

Comments

• isso não seria atitude de p...?

• a dependi se agente homens tivermos com vergonha e bom que a parceira seja assim. ito anima a gente na hora H! me adicioná ai no seu msn pra gente trocar uma idéia melhor ... [email protected]...

• Primeiramente, uma mulher de atitude não chega beijando, ela se faz perceber e chama até si a pessoa que deseja.

Ou seja: atitude é muito diferente de desesperada,pois, se a mulher chega chegando é porque está na "agonia".

Atitude é postura, charme, desenvoltura, boa comunicação, sedução natural e acima de tudo segura de si.

• PESSOALMENTE ADORO MULHERES DE ATITUDE QUE CHEGA BEIJANDO QUE CHEGA PEGANDO QUE CHEGA CHEGANDO QUE JOGA NA CAMA QUE RASGA A SAIA E AI POR DIANTE

• Chegar beijando é coisa de bisca_ _. Melhor ter atitude em demonstrar q tá interessada. Se rolar o beijo, é natural entr os dois, mas beijar assim do nada indica q a menina só quer curtir, não quer nada sério.

• caraca chegar beijando e pra qm tem atitude

Mais e pra qm tem atitude de P>U>T>A

• Eu acharia isso o máximo! Admiro mulheres de atitude! Pra mim que sou tímido e tenho 33 anos!

• depende do sujeito tem homem que gosta de mulheres com atitude já outros não acha que por ela toma esse tipo de atitude ela está sendo prostituta

• se a mulher for bonita é bom xD

• Bom ela chegar beijando nunca vi, agora chegar e falar que ta querendo o cara acharia normal, mas se uma chegar beijando tbm nem pergunto nada retribuo, rsrss.

Sign In or Register to comment.