Mulher mais velha interessar por cara mais novo?
Bom Tenho 17 anos e no meu curso tem 1 mulher de 21 que fica me sacando desde o primeiro dia,
ela me olha me encara e se eu olho pra ela, ela disfarça, as vezes ela me encara e eu encaro tb e ela vira o rosto,eu cheguei ate achar q ela tava com vergonha, mas ela é bem extrovertida , não tem vergonha e tal, mas tb nao veio falar nada cmg, só fica no olhar msm, então será q eu divia ir la e puxar um papo chegar como quem nao quer nada e ir sondando ela ou espero mais um pouco pra ir falar com ela?...pois se demorar de mais posso acabar perdendo a chance.
Ah isso ta acotecendo ja tem 1 semana,pode ser q ela esteje interessada em mim?
Update:Ela tem cara de moleca, aparenta ter uns 17~18 anos ngm acredita q ela tem 21.
Comments
O meu marido é oito anos mais novo que eu, nós enfrentamos muitos problemas principalmente com a mãe dele que quis até me matar. Isso aconteceu por que ele me disse que tinha 25 anos quando nos conhecemos e eu tinha 24 a mãe dele foi lá na casa dos meus pais e fez o maior escandalo pois ele tinha 16, foi horrivel ele era um barbudo precoce. Mas estamos juntos até hoje,agora tenho 30 anos, temos um filho de cinco, enfrentamos muitos problemas e nos casamos de "verdade" semana passada, a mãe dele ainda é meio falsa comigo mas tanto ele quanto eu não estamos nem aí.
As vezes sim, mas eu não, prefiro homens mais velhos.
Voce so saberá se ela está interessada se falar com ela... mas no inicio comece por meter conversa com ela pouco a pouco e depois só o futuro dirá o que acontece...
Boa sorte
ashduha eu adoro caras mais nvos *-*
carinha de bebe eh tudo
ruim q alguns sao imaturos
acredito q sim..mas mts vezes eh safadeza HSAH vai fundo
Claro que interessa sim.
Vai fundo.
Voce acha que alguem com diferença de 04 anos pode ser considerado, uma mulher mais velha como se isto fosse algo extraordinário, 04 anos de diferença é nada.
Quando voce tiver com 21 anos ela vai estar com 25 isto é nada!!
tu ta de bob vai la e mansda ver cara ela ta afim de vc com certeza
Demorô!!!
tenta chegar nela e vê o que ela quer, com certeza esta interessada em vc sim.
acho q vc deve ouxar papo sim,aproveite q ela é extrovertida.... e vcs fazem o memso curso..vc n tem nada a perder