Não quero saber de mais nem uma menina na minha vida?

A última com quem tentei me insinuar,tipo,chamei ela no Face uma vez,depois de um dia em que conversei com ela na rua e ela me perguntou se eu namorava,e perguntei como ela estava,o que curtia.Aí ela já começou a me responder daquele jeito tradicional de Facebook,com sim e não,sem estímulo nenhum.

Nesse dia na rua,eu acabei por acaso indo ao mesmo lugar com ela,subimos andando eu e uma amiga dela.Ela me perguntou como eu estava.E perguntou se eu estava namorando,insistiu nessa pergunta e disse que eu precisava arrumar uma namorada.

Recentemente eu voltei a conversar com ela,e vi ela no salão onde ela trabalha,conversei com ela,e numa hora eu olhei nos olhos dela,durou uns 3 a 4 segundos,até uns 5.Aí eu desviei o olhar.Só que agora eu passei por ela na rua,de carro,reduzi um pouco o carro e balancei a cabeça,ela nem acenou nem nada.Não é a única vez que isto acontece com garotas,quando tento me aproximar delas. É a milésima.Acho que vou parar por aqui mesmo.Agradeço pela atenção,a todos que tentaram me ajudar.

Comments

• Calma, talvez você esteja se precipitando em relação a isso enfim...talvez ela seja tímida ou não está acostumada a essa coisa de homens ou quem sabe ainda não se tocou , espera um pouco para tomar alguma outra atitude okay, tenha certeza não de um passo maior que a perna 06185821493 chama lá se precisar de alguma coisa em relação a sua pergunta 😌

Sign In or Register to comment.