Estou confusa! Ñ sei o q fazer!?

Tenho um relacionamento aberto a mais de 10 anos,mas ele não me assumi e qdo eu cobro isso dele ele jura q me ama mas diz q quer realizar mtas fantasias sexuais e q sab q eu não vou querer realizá-las c ele!Então ele diz q prefere ficar solteiro pq a realização dessas fantasias é o mais importante p ele!Já tentei me separar varias vezes mas eu o amo e sei q ele tbm!Só q estou mto desiludida!O q eu devo fazer??

Comments

• Se ele não quer assumir, é melhor você procurar outra pessoa que te ame de verdade.

• filha se em 10anos ele nao fez todas fantasias sexuais que queria e porque sempre que ele realiza uma ele inventa outra,agora o tempo passa rapido ate quando vc vai ficar esperando ele ate vc ficar bem velhinha e ele te dizer que a fantasia seual dele agora e casar se com uma menina nova e lhe picar o pe pense em vc nao nele cada um e dono de sua vd...

• Bem... Sei que nessas horas é muito complicado qualquer opinião contrária ha q vc colocou na cabeça, mas... Acho q no fundo ele nao a ama, apenas é cômodo pra ele ficar ao seu lado qndo ele puder e quiser... Pois amor é uma coisa muito bonita, quando amamos de verdade o que mais qremos é estar ao lado da pessoa que amamos e gritar para o mundo inteiro ouvir o q sentimos... Antes de gostar dele, vc tem que gostar de vc tbm! O que as outras tem que podem realizar os desejos dele q vc nao tem? Se é algo tao terrivel q ninguem descente pode ajuda-lo (pois fantasias todo mundo tem) então cái fora pois ele ainda nao se tornou homem suficiente para querer uma mulher, quer somente uma prostituta... E falo mais!!! Vai doer muito, mas o dia q vc encontrar alguem que lhe ame de verdade verá q valeu a pena... Desculpe a sinceridade, espero ter ajudado. Beijos , Boa sorte...

• poxa 10 anos , voce quer perder mais quantos anos , daqui a 10 anos , ele vai vir com o mesmo papo de aranha , fale so por voce , voce o ama ou se acostumou ser enganada por ele , acostumou com esse relacionamento sem futuro , porque com esses anos todos , se ele te amasse , ele deixaria de viver de fantasias sexuais , para ficar com voce , e vou disser mais , acho que voce não o ama , mulher nenhuma facaria com um cara que diz na cara dela , que tem fantasias com outras mulheres , voce gosta de ser mais uma delas , sai fora desse relacionamento , sabe o que acontece , o dia que ele não conseque uma mulher pra ele transar e se satisfazer com as suas fantasias , ele vem e fica com voce , se com 10 anos ele ainda não realizou as fantasias sexuais dele , eu acho que voce deve desistir , porque ele quer e ir pro livro dos recordes , ame voce , arrume um outro e diga a ele que voce tem um outro pra satifazer as sua fantasia , vamos ve se ele aceita ,

• Pelo tempo, parece que vc tb gosta da situação em que se encontra. Penso que vc deveria mesmo é saber se continua valendo a pena essa relação. Talvez vc tenha cansado. E talvez ele não queira entender. Fantasias são legais quando as duas partes curtem....quando acaba o magia de uma das partes...pode ter certeza: Não **** mais.

De qualquer forma.....BOA SORTE.

• 10 anos? como vc aguentou... olha, chega nele e decide essa situação, ou ele te assume, ou vc encontra alguem que te assuma....

• ue, realiza você as fantasias sexuais dele., se você não gostar ou não quiser, ele tem que entender e te aceitar, e por que ele não te assume?, agora e importante você parar e se perguntar que tipo de pessoa e ele, que prefere taras a um amor verdadeiro, e duro de dizer amiga, mas se ele prefere as taras a você, será que ele te ama tanto quanto você pensa? pense bem pra não se iludir e nem se machucar.bjs.

• Pula fora, alguém tão egoísta assim não tem nada de bom pra dividir com vc.Boa sorte

• Um relacionamento de 10 anos não assumidos???

Pelo menos você usa camisinha??? Já que ele está realizando todas as fantasias sexuais com outras mulheres ou até mesmo com outros homens.

Já vi mulher submissa na minha vida, mas você ganhou de todas.

Desculpe, viu.... mas você perguntou e eu respondi minha opinião.

• Poxa conversa cum ele,pois se ele ñ assumi vc

pra q vc continuar com ele ? pensa nisso

Sign In or Register to comment.