O que você faria para conquistar o seu Amor?

Teria coragem de se declarar ao vivo e a cores ?

Sairia de Casa Para viver esse amor mesmo que ambas as família fossem contra?

Deixaria seus estudos ou trabalho pelo seu amor?

Iria para outra cidade para começar uma vida nova ao lado do seu amor:

Reponda todas essas indagações com sinceridade ok.

Comments

• Faria uma magia negra das fortes!!!

é piada

eu seria eu mesma. se ele me amasse de fato, me aceitaria como sou.

Agora respondendo as perguntas:

Teria coragem de se declarar ao vivo e a cores ?

com certeza. falo mesmo. é a verdade, então por que ter medo?

Sairia de Casa Para viver esse amor mesmo que ambas as família fossem contra?

Não, ficaria em minha casa. e o aconselharia a ficar na dele. e se as familias forem contra, lembre-se: eles são a nossa familia e não os donos de nossas vida, se eles não aceitam problema deles

Deixaria seus estudos ou trabalho pelo seu amor?

Não. meu amor é uma coisa importante na minha vida, mas não é a única coisa importante da minha vida, eu saberia dosar.

Iria para outra cidade para começar uma vida nova ao lado do seu amor?

Sim, se fosse uma boa oportunidade e não prejudicasse nem a mim nem a ele. afinal, não é o lugar que nos fará felizes, somos nós mesmos

• Para ter seu Amado em 24hs.Oh minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas.A vós peço pelo amor de Deus, atendei meu pedido que (VHHSBS)venha até mim , louco de desejo. Que ele queira ficar comigo. 13 almas benditas a vós peço pelo sangue que Jesus derramou de seu sagrado corpo, atendei meu pedido que (VHHSBS ) venha , louco de desejo com muito carinho e respeito e só terá olhos de paixão, amor, desejo, pensamentos, amizade, saudade, tudo só por mim e para mim o mais rápido possivel. Amém.Publique assim que terminar a oração. e terá uma surpresa

• se ta maluco, isso nao é amor, é fundo do poço, largar estudos, trabalho, largar sua vida, sua familia, cara nao há nada mais importante que a familia, se dane o amor, e quando o amor acabar, e acaba, faz o que, se arrepende. cara ame, se apaixone, a paixao passa, tudo passa, mais conquiste seu lugar, estude, trabalhe, vença na vida, conquiste seus sonhos para vc poder ser feliz, senao sua vida será frustrada, concilie o amor com a sua vida, nao precisa abrir mao da sua vida para amar. conquiste seu amor proprio!

• Se eu teria coragem de me declarar ao vivo e a cores sim.

Se eu sairia de casa por um amor Sim.

Deixar meus estudos e trabalho por um amor Não.

Ir para outra cidade por um amor sim.

• Assim, isso tudo é lindo em nome do amor e taL..

Mas por maiis q eu amasse e tivesse sofrendo por falta daquela pessoa,

eu iria colcoar nas mãos de DEUS, e esperaria....

essa seria minha atitude...

• Posso lhe dizer, posso lhe falar; até mesmo te amar, já q meu amor está perdido; nada me restará..

Para um amor conquistar gentileza tu deveras, amor não deve lhe faltar, escrevo esse poema para lhe falar q o amor n é um premio para conquistar e sim, uma paisagem para se admirar!

Já que meu amor esta perdido nao a nada oq fazer, já que meu amor está perdido quieto eu deverei ficar, pq assim nada me faltara!

• DEPENDE DE MUITA COISA!!!!

se ele gostasse seriamente de mim era capaz de tudo

responde tambem http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• tudo!

• Faria o impossivel pra conquistar o amor.

• Se tivesse certeza que aquela pessoa sería a pessoa certa, concerteza faria tudo isso.

Sign In or Register to comment.