voces acham normal a liberdade que hj em dia a mulher solteira tem de ter uma vida sexual ativa ?

hj em dia dizem que é normal uma mulher solteira ter varios homens, trocando de parceiro sempre q quizer, dorme com um hoje e com outro semana que vem,por exemplo.

voces acham isso normal?

Comments

• Oi, senhorita.

Eu pessoalmente não sou a favor de fazer do próprio quarto uma espécie de "motel"... e falo disso tanto para os homens quanto para as mulheres, independente de estarem solteiros. Até acredito que ocasionalmente ambos possam vivenciar maiores intimidades com outras pessoas, mas acho essa frequência desnecessária e prejudicial. Essa dita liberdade não precisa ser experimentada de modo leviano. Parece que a pessoa banaliza o sexo e se "entrega" de modo fácil. Talvez pessoas assim até considerem o corpo um simples veículo experiências e prazer. Além disso, transar sem grau de "compromisso" algum e priorizando o simples prazer sexual é algo muito limitado e mundano.

Acredito que a mulher solteira pode sim ter uma vida sexual ativa, mas ela não precisa abusar desse direito. Digo o mesmo para a ala masculina. Além disos, acredito que o importante sejam os pré-requisitos e critérios utilizados pela moça antes de transar com alguém. Ainda assim, vale lembrar aquela regra mágica: cada um(a) sabe de sua própria vida e todos têm o direito ao livre arbítrio. Se uma menina pensa de modo inverso ao meu e é feliz assim, maravilha.

Beijos e cafuné para despenteá-la.

• Realmente eu conheço muitos homens e mulheres que levam uma vida desse jeito, mas vivem a buscar um verdadeiro amor. Não acho esta uma atitude normal, pois a cada relacionamento, uma frustração e quanto mais relacionamentos - ou aventuras - mais difícil será encontrar a pessoa certa. Já que não é 'certa' que a outra pessoa pensará dela.

• claro que é normal...

a mulher tem que dar mesmo pois é feito pra da enquanto é viva, se não os bichos vão comer depois de morta...

olha tenho uma opinião sobre isso e queria deixar isso bem claro aqui, no mundo em que vivemos as pessoas são machistas de mais por que o homem pode ficar com varias e a mulher tem que se reservar???

se a mulher tem vários namorados a mulher é uma Va.ga.bun.da mas se o homem tem varias namoradas ele é um garanhão...

vamos pensar um pouco nisso...

• Bom Dia!!!!

Bom acho normal SIM a mulher ter uma vida sexual ativa, mas sem exagero e sem que ela seja taxada de vagaba...Né???

Pra não ficar chato.....Valeu???

Bju....

• Eu acho ótimo!!!

• Mulheres

perguntem isso as suas mães ( se tiverem)

e ve se ela concorda...

Nada contra galera

escrevi isso de boua

; )

• Cada mulher é diferente da outra. Mas eu acho normal que a mulher tenha a sua liberdade na vida sexual... claro que sem exageros.. tipo... hoje um... outro amanhã... outro depois de amanhã... tudo com moderação e ética. A mulher se respeitando sempre! Prazer é bom sim, mas com respeito! Beijos

• mas isso sempre aconteceu...o problema e' quando se e' casado...ai' e' uma falta de respeito total !!

• Normal não é, claro! Mas infelizmente hj em dia é assim mesmo que acontece, lógico que nem todas as garotas solteiras têm esse tipo de comportamento, mas se tornou algo comum e alguns homens (geralmente os que não querem compromisso) acham isso o máximo! Podem satisfazer seus desejos sexuais e oq é melhor (prá eles), não pagam nada por isso!! É um absurdo, né?!? Tb fico horrorisada com essas coisas. Não sei se eu sou careta demais, mas penso que prá vc se envolver sexualmente com alguém, é preciso sentimento, uma certa intimidade com a pessoa, oq acontece qdo vc tem um compromisso, mas.... é a vida, né! Hj em dia as coisas andam bem bagunçadas e como diz a mãe de um amigo meu: "segure suas cabritas que o meu bode tá solto!" ahahaah

Bjos

• CLARO!!! O QUE SE PODE FAZER SE ELAS GOSTAM DE W.CETA?! TEM KIKU MÊ MESMO!!!

Sign In or Register to comment.