A bebida pode ter causado isso?

Boa noite! Meu nome é Marie e tenho alguns problemas de ansiedade. Tomo medicacao e ha alguns meses tenho ficado obsessiva com alguns pensamentos. Namoro há 10 meses e no inicio do namoro fui a um churrasco. Acabei bebendo varias cervejas. Um menino da festa estava dando em cime de mim e minha obsessao esta justamente ai. Nao tinha o minimo interesse no rapaz pois sempre amei meu namorado, mas sera q pode ter acontecido alguma coisa e eu nao ter me lembrado? Posso ter ficado com esse rapaz e ter tido uma amnesia a ponto de nao me lembrar de nada? Passo noites tentando me lembrar de tudo o que aconteceu mas o medo me consome, pois meu namorado é o maior tesouro da minha vida e nunca

Quis ou quero machuca- lo. Obrigada!

Comments

• Olá, Marie,

Já tomei remédios para controle de ansiedade também (anti-depressivos). Não creio que eles tenham efeito amnésico, pelo menos não que eu já tenha lido ou observado em qualquer lugar.

O efeito mais comum, em termos comportamentais, é uma certa frieza, por inibir alguns neurotransmissores ligados às nossas emoções.

Se você perceber, você ficou com medo de ter perdido a memória por ter bebido, então lhe sugiro que não beba (afinal de contas, o álcool não acrescenta nada em nossas vidas mesmo, ele apenas consome nossa sanidade mental, nosso dinheiro e a paciência de muitas pessoas ao redor...).

A perda de memória é um problema que, se fosse manifestado em você, com certeza você já saberia por algum comentário de seus amigos, familiares ou pessoas próximas, então não se preocupe.

Viva com serenidade, sem abusos e serás sempre feliz.

Um grande abraço!

Sign In or Register to comment.